Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


Conheça a estação de esqui Cerro Catedral na Argentina 


Cerro Catedral é a pista de esqui mais antiga da Argentina, e a mais famosa também. Ela está localizada em Bariloche, na cidade San Carlos de Bariloche, e é muito popular, recebe milhares de visitantes a cada temporada de inverno. O local funciona a mais de 70 anos e é maravilhoso para os brasileiros que querem esquiar lá na Argentina. É uma das melhores pistas de esquiar do país. Veja todos os detalhes sobre a pista de desquiar Cerro Catedral na Argentina. 

Estação de esqui Cerro Catedral na Argentina

Como é a estação de esqui Cerro Catedral na Argentina?

Cerro Catedral está a 1621 quilômetros de distância de Buenos Aires, uma das principais cidades da Argentina.  Essa é a pista mais famosa do Hemisfério Sul, e é a mais cheia de todo o país. São 120 quilômetros de pistas que podem receber até 35 mil esquiadores poor hora, é uma super estrutura. Há 9 pistas para iniciantes, 25 para intermediários, 15 pistas para esquiadores mais experientes e 10 para os experts, que são as mais difíceis de todas, só para profissionais. Além disso, há parques e clubinhos para as crianças, escolas de esqui com aulas para crianças e adultos, e equipamentos para alugar. São 7 mil equipamentos para esqui e 2 mil para snowboard disponíveis por lá.

Como é a estação de esqui Cerro Catedral na Argentina?

A estação Cerro Catedral funciona principalmente na época do inverno, que é a alta temporada, quando milhares de pessoas vão para lá em busca de diversão. Porém, no verão, em outras épocas do ano, é possível se aventurar em trilhas de trekking e mountain bike em torno do lago Nahuel Huapi e das gigantes montanhas dos Andes. Vale a pena também. A pista Cerro Catedral está localizada no interior do Parque Nacional Nahuel Huapi, a cerca de 20 quilômetros do centro de Bariloche.


Como é a estação de esqui Cerro Catedral na Argentina?


Como economizar muito na viagem à Argentina

Se você vai viajar para a Argentina, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na viagem à Argentina para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis da Argentina:

Aluguel de carro na Argentina: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.
Seguro viagem para a Argentina: Dicas para fazer um bom seguro pelo melhor preço.
Como levar dinheiro para a ArgentinaMelhores formas de levar seus pesos argentinos.

Postar um comentário

 
Top