Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


Veja onde estudar espanhol na Argentina 


Confira os melhores lugares para estudar espanhol na Argentina. O espanhol é a segunda língua mais procurada pelos estudantes do mundo todo, depois do inglês. A Argentina é um excelente local para aprender e fazer cursos, principalmente por estar tão perto do Brasil, e por ter uma moeda que vale a pena em relação ao real. Vamos dar dicas dos melhores locais para você cursar espanhol em Buenos Aires, a capital e principal cidade, e em outras regiões do país. Os cursos por lá podem ser intensivos, com cerca de 20 horas de aula por semana, mais longos, que duram 4 meses e tem menos aulas por semana, ou até com aulas particulares. Conheça onde estudar espanhol na Argentina. 

Onde estudar espanhol na Argentina

Estudar espanhol na Universidade de Buenos Aires (UBA) na Argentina

A Universidade de Buenos Aires está entre as 20 melhores da América Latina, e ela é nossa primeira dica de onde estudar espanhol na Argentina. Localizada na capital, a UBA possui 13 faculdades, 10 museus, 6 hospitais e 3 colégios de ensino médio. Lá você pode fazer cursos de espanhol que mesclam também aulas de outras atividades como fotografia, tango e até cursos de esqui no inverno. As aulas ocorrem em três diferentes sedes da universidade: uma no Centro, outra em Palermo e outra no bairro Caballito. Há aulas com níveis para iniciantes, intermediários e avançados. Há opções de curso de 4 meses de duração, com 4 horas de aula semanais, com início em Março e Agosto. Tem também cursos de dois meses, com 8 horas de aula semanais, com início em Março, Agosto e Outubro. Há ainda a opção intensiva, com 15 horas de aula por semana durante um mês, nas férias de Janeiro, Fevereiro e Julho. Dá para morar em repúblicas, flats ou apartamentos de temporada perto da Universidade, e a UBA é excelente, com diplomas muito bem reconhecidos no mercado de trabalho. 


Estudar espanhol na Universidade de Buenos Aires (UBA) na Argentina

Estudar espanhol no Centro Universitário de Idiomas (CUI) na Argentina

O Centro Universitário de Idiomas (CUI) também fica em Buenos Aires, e é uma escola focada apenas no ensino de idiomas. Eles são super renomados e tem aulas das mais diferentes línguas, incluindo espanhol. O preço é cerca de 450 dólares por um mês, que equivale a cerca de 60 horas de aulas. As aulas ocorrem na sede da escola, localizada na rua Junin, e você faz um teste de nivelação para descobrir a turma ideal e qual seu nível de espanhol, para ter um curso com mais qualidade. 

 Estudar espanhol no Centro Universitário de Idiomas (CUI) na Argentina

Estudar espanhol na Expanish na Argentina 

A Expanish é da empresa ISL idiomas, que possui escolas em mais de 200 lugares no mundo. Na Argentina, localizada em Buenos Aires, a Expanish é uma das melhores opções de educação de espanhol. O centro de estudo foi aberto em 2006, então ele é bem novo e moderno. Lá, os estudantes, além de aprenderem a língua, também criam contato com a cultura do país. Os métodos de ensino são reconhecidos internacionalmente e são bem inovadores, com professores preparados e de alta qualidade. Os cursos podem ser intensivos ou semi-intensivos, há nove diferentes níveis, além de escolha de aulas em grupo ou individuais. Os módulos também variam, seu curso pode ser voltado para negócios ou para a cultura da Argentina, por exemplo. As salas lá são bem confortáveis e espaçosas, com bons equipamentos, e essa é uma excelente opção.

Estudar espanhol na Expanish na Argentina

Estudar espanhol na Coined na Argentina 

A Coined foi fundada em 1971, em Buenos Aires, e hoje em dia possui escolas de idioma em mais de 30 cidades da Argentina, Bolívia, Chile, Costa Rica, Cuba, Equador, Guatemala, Honduras, México, Panamá, Peru, República Dominicana e Uruguai. São milhares de estudantes todos os anos, que buscam a Coined por ela ser uma referência no ensino de espanhol, reconhecida inclusive pelo pelo Ministério Espanhol de Educação. As turmas são de no máximo 8 alunos, e o atendimento é bem mais focado em cada estudante, de forma personalizada. A escola também organiza várias atividades culturais como aulas de dança, esqui e trabalho voluntário. São 6 níveis de cursos, intensivos e até superintensivos, e também programas profissionais. 

 Estudar espanhol na Coined na Argentina

Estudar espanhol na Ecela Latin Immersion na Argentina 

A Ecela Latin Immersion possui seis escolas, localizadas na Argentina, Peru e Chile. Na Argentina elas ficam em Buenos Aires e Mendoza. Em poucos meses os alunos saem fluentes em espanhol, por conta da alta eficiência em pouco tempo de aprendizagem do idioma. O aluno também pode optar por estudar em mais de uma escola ao longo do curso. São cursos de 10 a 30 horas de aula por semana, com 12 diferentes níveis. Eles prezam muito pela conversação, leitura e escrita dos alunos. As aulas podem ser em grupo, no máximo 7 pessoas, ou individuais. Ainda é possível juntar as aulas de língua com atividades de tango, esqui, surfe e até medicina, além de ir em eventos e excursões. 

Estudar espanhol na Ecela Latin Immersion na Argentina

Como economizar muito na viagem à Argentina

Se você vai viajar para a Argentina, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na viagem à Argentina para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis da Argentina:
Aluguel de carro na Argentina: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.
Seguro viagem para a Argentina: Dicas para fazer um bom seguro pelo melhor preço.
Como levar dinheiro para a ArgentinaMelhores formas de levar seus pesos argentinos.

Postar um comentário

 
Top