Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


Descubra quantas milhas é a passagem para Argentina


Confira com quantas milhas é a passagem do Brasil para a Argentina. Essa é uma pergunta que não tem uma resposta só. A quantidade de milhas necessárias para viajar para a Argentina, saindo do Brasil, varia muito. Depende da companhia aérea, da época, se está tendou ou não uma promoção naquele momento, entre outros. Como essa é uma dúvida bem frequente entre os turistas brasileiros, vamos mostras algumas das médias de milhas necessárias para voos partindo do Brasil até a Argentina e vice-versa. 

Quantas milhas é a passagem para Argentina

Quantas milhas é a passagem para Argentina?

A quantidade de milhas de um voo partindo do Brasil e indo para a Argentina, e depois voltando para cá, varia muito, como já dissemos. A média que você vai gastar é 20 mil milhas. Porém, esse valor pode variar, se você vai voar de econômica, executiva ou primeira classe, depende da época do ano da viagem, tarifas promocionais, entre outros. Algumas companhias podem fazer promoções de passagens que saem a partir de 6 mil milhas, por exemplo. Porém, em alta temporada e primeira classe, você pode chegar a gastar 50 mil milhas. Na tabela abaixo estão alguns números a respeito de voos saindo das principais cidades brasileiras, indo para Buenos Aires na Argentina. Essas quantidades de milhas valem para ida e volta. 



Nossa dica é que você pesquise muito em diferentes companhias aéreas antes de comprar sua passagem. Muitas vezes uma companhia está oferecendo melhores condições de milhagem que a outra.


Como achar passagens baratas para a Argentina

As passagens para a Argentina costumam ser o item mais caro da viagem, mas é com elas que você também mais consegue economizar. As promoções de passagens aparecem a todo momento, e é importante estar de olho. Para essas passagens, separamos uma ferramenta que sempre usamos e ajuda muito na hora de encontrar os melhores preços com as melhores companhias aéreas. Há promoções em que o preço diminui tanto que é impossível não comprar na hora. Então, sempre que achar um bom preço, não perca tempo e já compre pois dificilmente a promoção continuará lá por muito tempo. 

Como achar passagens baratas para a Argentina

Veja que demais no exemplo abaixo a busca por passagens aéreas para Buenos Aires. É só acessar a ferramenta aqui em Buscador de passagens em promoção, digitar o destino e a quantidade de dias que vai ficar por lá, que ele vai encontrar as passagens aéreas mais baratas em todos os dias dos próximos meses, e mostrar tudo em um calendário que você consegue ver quais os dias que possuem as passagens aéreas mais baratas. É sensacional.

Passagens aéreas em promoção para Buenos Aires

Veja outras matérias imperdíveis da Argentina:

Seguro viagem para a Argentina: Dicas para fazer um bom seguro pelo melhor preço.
Como levar dinheiro para a ArgentinaMelhores formas de levar seus pesos argentinos.
Cidades turísticas da Argentina: As cidades argentinas mais famosas e visitadas.

Postar um comentário

 
Top