Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


Duração do percurso até Buenos Aires, capital da Argentina


Saiba quando tempo você passará num avião até Buenos Aires na Argentina. Como a Argentina fica no mesmo continente que o Brasil, é muito comum pensar que o tempo de percurso entre sua cidade e Buenos Aires seria curto. No entanto, há muitos voos que fazem escalas no Paraguai ou no Uruguai, ou até mesmo por outras cidades do país. Veja a seguir como funcionam os voos para Buenos Aires, capital da Argentina.

Tempo de viagem de avião até Buenos Aires

Se você estiver saindo da região sudeste, por exemplo, o tempo até Buenos Aires pode ser de 3 horas. Já do Norte do país, a viagem pode levar 5 horas. Nesses percursos é oferecido ao passageiro um lanche, como sanduíche, então é bom estar bem alimentado e consciente que são poucas as companhias aéreas que oferecem uma refeição. Alguns voos são programados para a madrugada, nesse caso não há lanche. O voo noturno é bom para dormir, então aproveite que o avião ficará silencioso, os comissários o acordarão com antecedência para o pouso. Os voos de conexão também podem acontecer pelo Brasil e duram no máximo 8 horas. E depois, não deixe de ver as dicas de como achar passagens aéreas em promoção e muito baratas para Buenos Aires.

Como economizar muito na viagem à Argentina

Se você vai viajar para a Argentina, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na viagem à Argentina para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis da Argentina:
Aluguel de carro na Argentina: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.
Seguro viagem para a Argentina: Dicas para fazer um bom seguro pelo melhor preço.
Cidades turísticas da Argentina: As cidades argentinas mais famosas e visitadas.
Como achar hotéis muito baratos na Argentina: Incrível pesquisador e dicas excelentes.

Postar um comentário

 
Top