Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


Descubra as baladas de Bariloche 


Conheça as baladas em Bariloche. Nem todos os brasileiros que viajam para a Argentina sabem, mas Bariloche é uma cidade com a vida noturna bem agitada e com diversas opções para você se divertir, como casas noturnas bem legais.  Você pode jantar em um restaurante gostoso e depois ir para a noite em uma das melhores baladas de San Carlos de Bariloche, que vamos citar a seguir. Confira as baladas de Bariloche. 

Baladas em Bariloche

Balada Grisu em Bariloche

A Balada Grisu em Bariloche é nossa primeira dica, e ele é bem famosa por lá. Considerada por muitos a mais tradicional da cidade, ela possui uma estrutura muito boa, com vários andares e ambientes, e bares muito eficientes com os melhores drinks. O local toca de tudo e é muito bom para quem quer dançar música eletrônica, pop e algumas vezes rock. Ela está localizada perto do Lago Nahuel Huapi, portanto com uma vista bem incrível. Sua programação varia de noite em noite. 

Balada Grisu em Bariloche

Balada Refúgio Black Rock em Bariloche 

A Refúgio Black Rock é um outro excelente local para ir a noite em Bariloche. Essa casa noturna, como o próprio nome já indica, tem como preferência o estilo musical rock, mas tem também programações variadas. Lá você pode tomar uma cerveja com petiscos e também comer pratos, além de dançar na pista. A casa costuma organizar alguns shows ao vivo, quando a noite não é comandada por algum DJ que toca músicas internacionais. O Refúgio Black Rock está localizado no centro de Bariloche. 

Balada Refúgio Black Rock em Bariloche


Balada Cerebro em Bariloche

A balada Cerebro fica na mesma rua que a Grisus e tem uma decoração que mistura vanguarda e conceitos atuais modernos. Ela tem quatro bares, dois lounges VIP, iluminação de última geração, sistemas de laser, telas de TV enormes e um som excelente. Lá tem dois ambientes: a The Main Room, que toca música rock e pop, e a Disco House, com música eletrônica. 

Balada Cerebro em Bariloche

Balada Roket em Bariloche 

Nossa última dica de balada em Bariloche é a Roket. Ela tem uma estrutura impressionante, com cinco andares, três ambientes cada um com um estilo musical, cinco bares e área VIP. Lá o sistema de som é digital e a iluminação a laser é bem moderna. O local toca música pop, eletrônica e também rock e house. A Roket também está na mesma rua que a Cerebro e que a Grisus, que é a rua Juan Manuel de Rosas. 


Como economizar muito na viagem à Argentina

Se você vai viajar para a Argentina, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na viagem à Argentina para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Bariloche e da Argentina:

Onde ficar em BarilocheMelhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em Bariloche: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Pontos turísticos em Bariloche: Principais lugares turísticos para visitar.

Postar um comentário

 
Top