Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


Descubra as baladas de Bariloche 


Conheça as melhores baladas em Bariloche, na Argentina. Nem todos que viajam para Bariloche sabem, mas a cidade tem uma vida noturna bastante agitada. São inúmeras opções de casas noturnas super divertidas e muito boas para você curtir a noite. Lá é possível jantar em um restaurante gostoso e depois ir aproveitar uma das melhores baladas de San Carlos de Bariloche, as quais vamos listar a seguir.

Baladas em Bariloche

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Bariloche e na Argentina. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Argentina vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre baladas em Bariloche.

Balada Grisu em Bariloche

A Balada Grisu é nossa primeira dica em Bariloche, pois ela é bem famosa por lá. Considerada por muitos como a mais tradicional da cidade (afinal existe desde 1969), o local possui uma estrutura muito boa, com vários andares e ambientes, e bares muito eficientes que contam com os melhores drinks. A balada toca de tudo e é ótima para quem quer dançar música eletrônica, pop e rock. Ela está localizada perto do Lago Nahuel Huapi, o que proporciona lindas vistas do amanhecer. A Grisu fica aberta de segunda a sábado das 23:00 às 05:00 e sua programação varia de noite para noite 

Balada Grisu em Bariloche

Balada ByPass em Bariloche 

A ByPass é considerada uma das baladas mais modernas de Bariloche. Desde sua inauguração em 1983, o local sempre atraiu o público jovem, mas principalmente os estudantes que estão em busca de diversão. Ela conta com duas pistas de dança em lances diferentes, três bares, uma área vip, um incrível show de lasers e um sistema de som excelente. A ByPass fica muito bem localizada pertinho da Rua Mitre e abre de quarta a sábado das 23:00 às 07:00.

Balada ByPass em Bariloche

Balada Cerebro em Bariloche

A balada Cerebro fica na mesma rua em que a Grisus e também é super popular na cidade. Em seus 1500 m² (onde cabem 1800 pessoas) ela tem uma decoração que mistura vanguarda com conceitos moderno, quatro bares, dois lounges VIP, iluminação de última geração, sistemas de laser, telas de TV enormes e um som excelente. O local é dividido em dois ambientes: a The Main Room, que toca música rock e pop, e a Disco House, com música eletrônica. 

Balada Cerebro em Bariloche

Balada Roket em Bariloche 

Nossa última dica de balada em Bariloche é a Roket. Ela tem uma estrutura impressionante, pois conta com cinco andares, três ambientes, sendo cada um com um estilo musical diferente, cinco bares e área VIP. Esse incrível espaço pode receber até 2 mil pessoas. Lá o sistema de som é digital e a iluminação a laser é bem moderna. No local você pode curtir ao som de música pop, eletrônica, rock e também house. Assim como a maior parte das baladas anteriores, a Roket está na rua Juan Manuel de Rosas. 


Use seu celular à vontade em Bariloche e na Argentina

Poder usar seu celular em Bariloche, na Argentina e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Argentina nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Argentina. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Buenos Aires, Bariloche, Córdoba, Mendonza e qualquer outro lugar da Argentina e do mundo inteiro, caso vá para outros países na mesma viagem. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre baladas em Bariloche quando estiver lá.

Usar o celular em Bariloche e Argentina

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Bariloche

Agora que você já viu tudo sobre baladas em Bariloche, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Bariloche é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das melhores atrações turísticas e pistas de esqui. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Bariloche, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Bariloche.

Bariloche

Uma dica legal para quem vai para a Argentina conhecer outras cidades além de Bariloche, é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, desertos, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro é uma ótima opção. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Argentina que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro na Argentina com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.

Não se esqueça do Seguro Viagem para a Argentina

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem Internacional para Argentina com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Veja outras matérias legais de Bariloche:

O que fazer em Bariloche: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Pontos turísticos em Bariloche: Principais lugares turísticos para visitar.
Onde esquiar em Bariloche: Dicas das melhores estações e pistas para esquiar.

Postar um comentário

 
Top