Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


As melhores baladas de Buenos Aires na Argentina


Veja as melhores baladas em Buenos Aires. Além da história e dos pontos turísticos, a cidade também é conhecida por suas baladas diferentes e animadas. Se você está de passagem pela capital da Argentina, as baladas de Buenos Aires são uma ótima opção para se divertir durante a madrugada adentro, até porque elas atendem a todos os tipos de público. As boates mais interessantes tem sua vista para os rios da capital nos melhores bairros de Buenos Aires. Aqui listamos algumas das baladas mais frequentadas de Buenos Aires.

Baladas em Buenos Aires

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Buenos Aires e na Argentina. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Argentina vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre as baladas em Buenos Aires.

Balada Asia de Cuba em Buenos Aires

A balada Asia de Cuba é a balada mais inusitada de Buenos Aires. Antes de virar propriamente uma pista de dança, o lugar é um restaurante à luz de velas que oferece comidas de todos os tipos, desde massa e carne à sushi. À uma hora da manhã, as mesas são retiradas e a cada dia um estilo musical toma conta do lugar, sendo que o ritmo latino é de sábado. Além do restaurante-pista, o lugar possui uma área aberta de frente para o rio com sofás para o visitante descansar e tomar um ar fresco. A Asia de Cuba funciona no bairro Puerto Madero das 13:00 às 06:00

Balada Asia de Cuba em Buenos Aires

Balada Pacha em Buenos Aires

A Pacha, que é uma rede de casas noturnas presentes em 16 países, é uma das baladas mais frequentadas em Buenos Aires. Ela tem duas pistas, uma interna e outra externaA primeira delas têm DJs apresentando mash-ups originais e a externa toca músicas eletrônicas bem populares entre os argentinos. Ela é conhecida por lembrar Ibiza, com sua visão para o Rio da Prata. Para entrar na balada é necessário ter seu nome na lista de convidados e é preciso respeitar o código de vestimenta deles. Às 19 horas há uma matinê para os menores. A balada Pacha fica no bairro de Costanera e abre de sexta e sábado.

Balada Pacha em Buenos Aires

Balada Kika Club em Buenos Aires

A Balada Kika Club é conhecida por mais alternativa, tendo estilos diferentes a cada dia da semana, e por suas longas filas na entrada da boate (afinal, ela não é cara, então acaba atraindo muitas pessoas). Com o domínio de músicas latinas, o Kika Club tem DJs que regam a balada com som alto e ritmos dançantes. O Kika Club fica no bairro Palermo e é uma das casas noturnas mais frequentadas da região. A balada também tem dois ambientes, além do camarote, e sua noite mais famosa é a de música rock. Lá eles aceitam real como moeda e funcionam de terça-feira à domingo, a partir da uma da manhã. 

Balada Kika Club em Buenos Aires

Balada Jet Lounge em Buenos Aires

A Balada Jet Lounge é chamada de vangardista pela inovação quando se trata de temas. Como todas as outras, os estilos musicais apresentados na boate são diferentes em cada dia que a balada abre, porém, a maior parte de suas festas, além de terem um estilo específico, são temáticas. Os convidados se vestem a caráter para aproveitar a noite. Ela abre de quinta, sexta e sábado e fica localizada na Costanera, por isso tem uma linda vista do mar. O ponto negativo é que é essencial que você esteja bem vestido para poder entrar na balada. Também fique atento para reservar uma mesa com antecedência.

Balada Jet Lounge em Buenos Aires

Use seu celular à vontade em Buenos Aires e na Argentina

Poder usar seu celular em Buenos Aires, na Argentina e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Argentina nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Argentina. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Buenos Aires, Bariloche, Córdoba, Mendonza e qualquer outro lugar da Argentina e do mundo inteiro, caso vá para outros países na mesma viagem. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre as baladas em Buenos Aires quando estiver lá.

Usar o celular em Buenos Aires e Argentina

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Buenos Aires

Agora que você já viu tudo sobre as baladas em Buenos Aires, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Buenos Aires é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é grande e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Buenos Aires, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Buenos Aires.

Buenos Aires

Uma dica legal para quem vai para a Argentina conhecer outras cidades além de Buenos Aires, é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, desertos, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro é uma ótima opção. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Argentina que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro na Argentina com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.

Não se esqueça do Seguro Viagem para a Argentina

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem Internacional para Argentina com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Veja outras matérias legais de Buenos Aires:

O que fazer em Buenos Aires : Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Pontos turísticos em Buenos Aires : Principais lugares turísticos para visitar.
Compras em Buenos Aires : Dicas dos melhores lugares para fazer compras.

Postar um comentário

 
Top