Buenos Aires

Baladas em Buenos Aires

Veja as melhores baladas em Buenos Aires. Além da história e dos pontos turísticos, a cidade também é conhecida por suas baladas diferentes e animadas. Se você está de passagem pela capital da Argentina, as baladas de Buenos Aires são uma ótima opção para se divertir durante a madrugada adentro.

Baladas em Buenos Aires

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem à Argentina. É a matéria mais acessada do blog e vai ajudá-lo muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem à Argentina.

Balada Kika Club em Buenos Aires

A balada Kika Club é conhecida por ser mais alternativa, tendo estilos diferentes a cada dia da semana, e por suas longas filas na entrada da boate (afinal, ela não é cara, então acaba atraindo muitas pessoas). Com o domínio de músicas latinas, a Kika Club tem DJs que regam a balada com som alto e ritmos dançantes.

Balada Kika Club em Buenos Aires

A Kika Club fica no bairro Palermo e é uma das casas noturnas mais frequentadas da região. A balada também tem dois ambientes, além do camarote, e sua noite mais famosa é a de música rock. Lá eles aceitam real como moeda e funcionam de terça-feira à sábado, a partir da uma da manhã.

Balada Jet Lounge em Buenos Aires

A balada Jet Lounge é chamada de vanguardista pela inovação quando se trata de temas. Os estilos musicais apresentados na boate são diferentes em cada dia que a balada abre, porém, a maior parte de suas festas, além de terem um estilo específico, são temáticas. Os convidados se vestem a caráter para aproveitar a noite.

Balada Jet Lounge em Buenos Aires

Ela abre de quinta, sexta e sábado – às 22h – e fica localizada na Costanera, por isso tem uma linda vista do mar. O ponto negativo é que é essencial que você esteja bem vestido para poder entrar na balada. Também fique atento para reservar uma mesa com antecedência.

Balada Niceto Club em Buenos Aires

Outra dica de baladas em Buenos Aires é a magnífica Niceto Club. Super bem localizada, mais precisamente na região de Palermo, ela apresenta vários ritmos musicais ao longo da semana, como: rock, pop, soul e reggae. Um dos diferenciais dela é o fato de misturar shows com a balada em si, deixando o ambiente ainda mais animado e divertido. Se quiser dançar, a balada Niceto é a escolha certa pra isso.

Balada Niceto Club em Buenos Aires

Balada Amerika em Buenos Aires

Considerada uma das maiores e melhores balada LGBT latino-americana, ela pode ser facilmente encontrada no bairro Almagro. No quesito estrutura, saiba que ela conta com três pistas de dança, perfeitas para dançar e se divertir a noite toda. Lá, além da discoteca, você poderá curtir shows e eventos.

Balada Amerika em Buenos Aires

Balada Club Araoz em Buenos Aires

Para fechar com chave de ouro esse texto de baladas em Buenos Aires, não deixe também de analisar a Club Araoz. Gosta de hip-hop e eletrônico? Então, saiba que estes estilos de música são bastante frequentes por lá. Além disso, a balada Club Araoz é muito frequentada por turistas, o que faz com que as chances de você conhecer pessoas de todos os lugares do mundo aumentem.

Balada Club Araoz em Buenos Aires

Muito mais dicas da Argentina no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Argentina, com muito mais dicas, para ajudá-lo a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Argentina. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar na viagem à Argentina

Use seu celular à vontade em Buenos Aires

Poder usar seu celular em Buenos Aires, Bariloche, na Argentina e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro, você economiza por não precisar alugar um GPS, pois poderá usar o do celular, pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Argentina nas redes sociais.

Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Argentina. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Buenos Aires, Bariloche, Córdoba, Mendoza e qualquer outro lugar da Argentina e do mundo inteiro. E usando a Internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre as baladas em Buenos Aires quando estiver lá.

Pessoa usando o celular

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Buenos Aires

Agora que você já viu tudo sobre as baladas em Buenos Aires, uma dica legal para quem vai para Buenos Aires é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, desertos, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro é uma ótima opção. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Argentina que são próximas, explorar suas estradas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de aluguel de carro na Argentina.

Carro na Argentina

Uma indicação também que faz a diferença na viagem a Buenos Aires é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. Esta cidade é grande e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Buenos Aires, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Buenos Aires.

Buenos Aires na Argentina

Dica dos ingressos para passeios e excursões

Comprar seus ingressos antes pela Internet é sempre a melhor opção, pois além dos preços serem menores, você evita as longas filas nas bilheterias, não precisa perder tempo da sua viagem se preocupando com isso e não corre o risco deles terem se esgotado. Nós acabamos comprando todos os passeios e ingressos nesse site aqui de Ingressos para a Argentina, e achamos ótimo. Como ele é o maior site de ingressos e excursões do mundo, já tem todas as opções lá e você já compra tudo em um único lugar, e que sabemos que é de confiança.

Passeio de ônibus turístico por Buenos Aires

É legal que já vai abrir na página com todos os passeios e ingressos de Buenos Aires, na ordem dos mais vendidos, que são os mais procurados. Você pode mudar para qualquer outra cidade também. Nós compramos o passeio turístico de ônibus por Buenos Aires, o show de tango com jantar incluso (que é ótimo), o passeio de barco pelo rio Delta do Tigre que é lindo e a excursão para visitar o estádio do Boca Juniors e do River Plate. Todos os passeios são ótimos, as vans e ônibus excelentes e a maioria busca você no próprio hotel.

Não se esqueça do seguro viagem para Buenos Aires

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não esqueçam de fazer um seguro viagem internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Argentina com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias legais de Buenos Aires:

O que fazer em Buenos Aires: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Pontos turísticos em Buenos Aires: Principais lugares turísticos para visitar.
Compras em Buenos Aires: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *