Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


As melhores baladas de Buenos Aires na Argentina


Veja quais são as baladas mais frequentadas em Buenos Aires. Além da história e dos pontos turísticos, Buenos Aires também é conhecida por suas baladas super diferentes e animadas. Todas elas de diferem nas músicas e na divisão do lugar para agradar todos os públicos. Se você está de passagem, as baladas de Buenos Aires na Argentina são uma ótima opção para se divertir durante a madrugada adentro. As boates mais interessantes tem sua vista para os rios da capital nos melhores bairros de Buenos Aires. Aqui listamos algumas das baladas mais frequentadas de Buenos Aires.

Baladas em Buenos Aires

Balada Asia de Cuba em Buenos Aires

A balada Asia de Cuba em Buenos Aires é a balada mais inusitada de todas as outras. Antes de virar propriamente uma pista de dança, o lugar é um restaurante à luz de velas que oferece comidas de todos os tipos, desde massa e carne à sushi. À uma hora da manhã, as mesas são retiradas e dá início a um estilo de música diferente a cada dia, sendo música latina de sábado. Além do restaurante-pista, o lugar possui uma área aberta com sofás para o visitante descansar e tomar um ar fresco. A Asia de Cuba funciona no bairro Puerto Madero.

Balada Asia de Cuba em Buenos Aires

Balada La Pacha em Buenos Aires

A Balada La Pacha em Buenos Aires é uma balada super frequentada na capital. Ela tem duas pistas, uma interna e outra externa, e abre de sexta e sábado. A pista interna têm DJs apresentando mash-ups originais e a externa toca músicas eletrônicas bem populares entre os argentinos. Ela é conhecida por lembrar Ibiza, com sua visão para o Rio da Prata. Para entrar na balada é necessário ter seu nome na lista de convidados. Às 19 horas há uma matinê para os menores. A balada La Pacha fica no bairro de Costanera em Buenos Aires.

Balada La Pacha em Buenos Aires

Balada Kika Club em Buenos Aires

A Balada Kika Club em Buenos Aires é conhecida por seus estilos diferentes a cada dia da semana e por suas longas filas na entrada da boate. Com músicas maioritariamente latinas, o Kika Club tem DJs que regam a balada com músicas altas e dançarinas. O Kika Club fica no bairro Palermo e é a casa mais frequentada da região. A balada também tem dois ambientes, além do camarote e sua noite mais famosa é a de música rock. Lá, eles aceitam real como moeda e funcionam de terça-feira à domingo, a partir da uma da manhã. 

Balada Kika Club em Buenos Aires

Balada Jet Lounge em Buenos Aires

A Balada Jet Lounge em Buenos Aires é chamada de vandaguardista pela inovação quando se trata de temas. Como todas as outras, os estilos musicais apresentados na boate são diferentes em cada dia que a balada abre, porém a maior parte de suas festas, além de terem um estilo específico, são temáticas. Os convidados se vestem a caráter para aproveitar a noite. Ela abre de quinta, sexta e sábado e fica localizada no bairro Palermo, como o Kika Club. O ponto negativo é que é essencial que você esteja bem vestido para poder entrar na balada. Fique atento para reservar uma mesa com antecedência.

Balada Jet Lounge em Buenos Aires

Informações e endereços sobre as baladas:
Asia de Cuba: Pierina Dealessi, 750
La Pacha: Av. Rafael Obligado, 6151
Kika Club: Honduras, 5339
Jet Lounge: Av. Rafael Obligado, 4801


Como economizar muito na viagem à Argentina

Se você vai viajar para a Argentina, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na viagem à Argentina para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem...

Veja outras matérias imperdíveis da Argentina:
Aluguel de carro na Argentina: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.
Como levar dinheiro para a ArgentinaMelhores formas de levar seus pesos argentinos.
Como achar hotéis muito baratos na Argentina: Incrível pesquisador e dicas excelentes.

Postar um comentário

 
Top