Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


Conheça os bares de Bariloche



Conheça os bares de Bariloche. Nem todos os brasileiros que viajam para a Argentina sabem, mas Bariloche é uma cidade com a vida noturna bem agitada e com diversas opções. Entre elas estão os bares, ou também pubs, que estão concentrados em sua maioria no centro, na Rua San Martin. O programa noturno principal em Bariloche ainda é jantar em um excelente restaurante, mas depois disso você pode esticar até algum bar ou pub e se divertir ainda mais. Confira alguns bons bares para você curtir a noite em Bariloche.


Bares em Bariloche

Ice Bar em Bariloche

Nossa primeira dica de bar em Bariloche é o Ice Bar, que está entre os mais famosos da cidade, é quase um ponto turístico. Como o nome já indica, ele é um bar todo feito de gelo, até os copos por lá são congelados, e a experiência é bem legal. Ele fica dentro do Hotel Panamericano, e sua temperatura interna varia de -5 a -8 graus celsius e tem dois ambientes, um feito todo de gelo, que é o principal, e outro que mantém uma temperatura mais amena e é normal. Para entrar na área de gelo você recebe uma manta e luvas, e o local toca música e tem várias luzes coloridas que dão um efeito bem legal. Com certeza você vai tirar várias fotos, e saiba que o Ice Bar pode ser conhecido até por famílias com crianças. A entrada custa 140 pesos e você tem direito a um drink. 

Ice Bar em Bariloche

Bar Berlina Pueblo em Bariloche


O Berlina Pueblo é um bar mais convencional em Bariloche. Ele possui cervejas artesanais, que são preparadas meticulosamente, petiscos e alguns pratos como truta e tábua de defumados que acompanham as bebidas. Eles também servem pizzas e hambúrguers, e tem um ambiente bem aconchegante, lá você pode passar o tempo conversando ou assistir a um jogo de futebol por exemplo. Ele está localizado na Avenida Bustillo e fica aberto o dia todo, até depois da meia-noite. 


Bar Berlina Pueblo em Bariloche

Bar Cervecería Blest em Bariloche

A Cervecería Blest é uma cervejaria em Bariloche, e foi o primeiro Brew Pub de Bariloche. Brew Pub é um pub que produz as cervejas que vende, e no Blest isso é fato: as cervejas são quase todas produzidas ali, o que dá um toque especial ao lugar. O bar fica na Avenida Bustillo e abre diariamente do meio-dia a meia-noite. Eles tem também uma loja de presentes e souvenirs, e junto com as cervejas você pode experimentar vários aperitivos saborosos. 

Bar Cervecería Blest em Bariloche

Pub Wilkenny em Bariloche

Esse é um pub bem famoso em Bariloche. O Wilkenny fica no centro e está próximo ao Cassino de Bariloche. Ele também é restaurante, serve pratos e petiscos, e tem várias características de um pub irlandês, vendendo também suas cervejas artesanais. O happy hour lá é bem animado, e geralmente depois da 1h um DJ entra para agitar ainda mais o ambiente, principalmente nos finais de semana. 

Pub Wilkenny em Bariloche


Bar de vinhos La Bodega em Bariloche 

Nossa última dica de bares em Bariloche é o La Bodega, que é um bar de vinhos mas também é restaurante. Se você busca um local para desfrutar de um bom vinho argentino, chileno ou de outro país, esse é o lugar ideal. Ele está próximo ao centro, tem um ambiente bem agradável e sossegado, e os preços também são convidativos. 

Bar de vinhos La Bodega em Bariloche

Como economizar muito na viagem à Argentina

Se você vai viajar para a Argentina, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na viagem à Argentina para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Bariloche e da Argentina:

Onde ficar em BarilocheMelhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em Bariloche: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Pontos turísticos em Bariloche: Principais lugares turísticos para visitar.

Postar um comentário

 
Top