Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


Conheça os melhores bares de Bariloche



Veja os bares de Bariloche. Nem todos que viajam para Bariloche sabem, mas a cidade tem uma vida noturna bastante agitada e com lugares legais para ir. Entre eles estão os bares e pubs, que estão concentrados em sua maioria nos arredores da Rua San Martin, no centro da cidade. O programa noturno principal em Bariloche ainda é jantar em um excelente restaurante, mas depois disso você pode esticar e noite em algum bar para se divertir ainda mais. Confira abaixo alguns dos melhores bares de Bariloche.

Bares em Bariloche

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Bariloche e na Argentina. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Argentina vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre bares em Bariloche.

Ice Bar em Bariloche

Nossa primeira dica de bar em Bariloche é o Ice Bar, que está entre os mais famosos da cidade e, mesmo se não gosta de beber, você deveria inclui-lo na sua lista de o que fazer em Bariloche. Como o nome já indica, o bar, que está no Hotel Panamericano, é todo feito de gelo e sua temperatura interna varia entre -5 e -8 graus Celsius. Lá eles tocam música, as luzes são todas coloridas e antes te entrar você recebe uma manta e luvas. No local existem dois ambientes, esse de gelo, que é o principal e atrai a atenção dos turistas, e outro que mantém uma temperatura mais amena e é um bar normal. Saiba que o Ice Bar pode ser conhecido até por famílias com crianças. A entrada ali custa 140 pesos e você tem direito a um drink. 

Ice Bar em Bariloche

Bar Berlina Pueblo em Bariloche

O Berlina Pueblo é um bar mais convencional. Ele possui cervejas artesanais, petiscos e alguns pratos mais elaborados, como truta e tábua de defumados que acompanham as bebidas. O ambiente ali é bem aconchegante, então você pode passar o tempo conversando ou assistir a um jogo de futebol por exemplo. Ele está localizado na Avenida Bustillo e fica aberto todos os dias (com exceção de segunda) até depois da meia-noite.

Bar Berlina Pueblo em Bariloche


Bar Cervecería Blest em Bariloche

A Cervecería Blest foi o primeiro Brew Pub de Bariloche, ou seja, esse foi o primeiro lugar a produzir as cervejas que vende. Isso continua até hoje, pois a Blest ainda faz quase todas as cervejas que vende, o que dá um toque especial ao lugar. Além disso, lá você também pode comer alguns petiscos e comprar um souvenir na lojinhas deles. Esse espaçoso bar fica na Avenida Bustillo e abre diariamente do meio-dia a meia-noite.

Bar Cervecería Blest em Bariloche

Pub Wilkenny em Bariloche

O Pub Wilkenny é um bar bem famoso em Bariloche. O local, que tem tem todas as características de um pub irlandês, serve diversos pratos, petiscos e, como os outros lugares citados anteriormente, cervejas artesanais. O happy hour lá é bem animado, e geralmente depois da uma da manhã um DJ entra para agitar ainda mais o ambiente, principalmente nos finais de semana. O Wilkenny abre diariamente e fica na Rua San Martin.

Pub Wilkenny em Bariloche


Use seu celular à vontade em Bariloche e na Argentina

Poder usar seu celular em Bariloche, na Argentina e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Argentina nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Argentina. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Buenos Aires, Bariloche, Córdoba, Mendonza e qualquer outro lugar da Argentina e do mundo inteiro, caso vá para outros países na mesma viagem. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre bares em Bariloche quando estiver lá.

Usar o celular em Bariloche e Argentina

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Bariloche

Agora que você já viu tudo sobre bares em Bariloche, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Bariloche é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das melhores atrações turísticas e pistas de esqui. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Bariloche, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Bariloche.


Bariloche

Uma dica legal para quem vai para a Argentina conhecer outras cidades além de Bariloche, é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, desertos, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro é uma ótima opção. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Argentina que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro na Argentina com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.

Não se esqueça do Seguro Viagem para a Argentina

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem Internacional para Argentina com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Veja outras matérias legais de Bariloche:

O que fazer em Bariloche: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Pontos turísticos em Bariloche: Principais lugares turísticos para visitar.
Onde esquiar em Bariloche: Dicas das melhores estações e pistas para esquiar.

Postar um comentário

 
Top