Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


Veja como ir do aeroporto de Bariloche até o centro turístico 



Confira como ir do aeroporto de Bariloche até o centro turístico da cidade. Uma dúvida comum para quem está viajando é como ir do aeroporto para o centro. No caso de Bariloche, na Argentina, existem algumas formas e todas elas são fáceis e sem complicações. Veja abaixo as melhores formas e trajetos de como ir do aeroporto de Bariloche até o centro turístico da cidade, que está a mais ou menos 13 km de distância.

Como ir do aeroporto de Bariloche até o centro turístico

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Bariloche e na Argentina. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Argentina vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre como ir do aeroporto de Bariloche até o centro histórico.

Como ir de táxi/ van do aeroporto de Bariloche até o centro turístico

Nossa primeira dica é para pegar um táxi assim que chegar no aeroporto, pois existem vários deles parados na saída do terminal. Nesse caso você pode pegar um táxi comum, que nesse trajeto vai custar cerca de 120 pesos, ou ainda contratar na hora o remises, que é um táxi VIP e mais caro. Porém, se optar em pegar um táxi fique atento e seja rápido, pois se eles acabarem, você passará um bom tempo esperando que algum deles retorne. Uma outra opção são as vans, que são compartilhadas, mas mais baratas se você estiver em poucas pessoas, pois o preço é de 40 pesos por pessoa.

Como ir de táxi/ van do aeroporto de Bariloche até o centro turístico

Como ir de ônibus do aeroporto de Bariloche até o centro turístico

Outra opção é a linha de ônibus 72, que faz o trajeto do aeroporto até o Centro Cívico, sendo que o ponto final da sua rota é na Calle Moreno. O bilhete para essa opção custa 4 pesos e ele pode ser comprado diretamente com o motorista, mas fique atento, pois esse serviço está disponível das 07:10 às 22:10, com um intervalo de duas horas entre as partidas do aeroporto. Existe também uma linha pública de ônibus, o 3 de Mayo SA, que é menos conhecida. No entanto, nós só recomendamos que você pegue um ônibus se estiver com pouca bagagem ou com o orçamento bem apertado.

Como ir de ônibus do aeroporto de Bariloche até o centro turístico

Como ir de carro do aeroporto de Bariloche até o centro turístico

Uma boa opção em Bariloche é alugar um carro. Se você pegar o seu assim que chegar na cidade, já é possível economizar o dinheiro do táxi, da van ou do ônibus. O trajeto até o centro da cidade é bem simples e rápido, por isso, em dias normais, é possível fazê-lo em 20 minutos. Ao sair do aeroporto é só você pegar a rodovia que dá acesso a ele e depois basta entrar à esquerda na 12 de Outubro e seguir nela até o centro.

Como ir de carro do aeroporto de Bariloche até o centro turístico


Use seu celular à vontade em Bariloche e na Argentina

Poder usar seu celular em Bariloche, na Argentina e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Argentina nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Argentina. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Buenos Aires, Bariloche, Córdoba, Mendonza e qualquer outro lugar da Argentina e do mundo inteiro, caso vá para outros países na mesma viagem. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre como ir do aeroporto de Bariloche até o centro histórico quando estiver lá.

Usar o celular em Bariloche e Argentina

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Bariloche

Agora que você já viu tudo sobre como ir do aeroporto de Bariloche até o centro histórico, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Bariloche é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das melhores atrações turísticas e pistas de esqui. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Bariloche, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Bariloche.


Bariloche

Uma dica legal para quem vai para a Argentina conhecer outras cidades além de Bariloche, é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, desertos, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro é uma ótima opção. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Argentina que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro na Argentina com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.

Não se esqueça do Seguro Viagem para a Argentina

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem Internacional para Argentina com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Veja outras matérias legais de Bariloche:

O que fazer em Bariloche: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Pontos turísticos em Bariloche: Principais lugares turísticos para visitar.
Onde esquiar em Bariloche: Dicas das melhores estações e pistas para esquiar.

Postar um comentário

 
Top