Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


Veja como ir do aeroporto de Bariloche até o centro turístico 


Confira como ir do aeroporto de Bariloche até o centro turístico da cidade. Uma grande dúvida dos brasileiros que estão viajando para Bariloche na Argentina é como ir do aeroporto até o centro, na chegada na cidade. Essa informação também vale para a volta, caso você vá de novo para o aeroporto. Existem algumas formas e todas são fáceis, sem complicações. Veja como ir do aeroporto de Bariloche até o centro turístico da cidade. 

Como ir do aeroporto de Bariloche até o centro turístico

Como ir do aeroporto de Bariloche até o centro turístico

O Aeroporto de San Carlos de Bariloche está localizado a cerca de 12 quilômetros do centro da cidade, e você tem algumas opções para se deslocar nesse trajeto. Dá para pegar um táxi, existem vários deles parados na saída do terminal. Você pode pegar um taxi comum, que nesse trajeto vai custar cerca de 50 dólares, ou ainda contratar na hora o remises, que é um táxi VIP. Outra opção é a linha de ônibus 72, que faz o trajeto do aeroporto até o Centro Cívico, na Rua Moreno. Tem também uma linha pública de ônibus 3 de Mayo SA, que é menos conhecida. Outra dica são as vans compartilhadas, que custam cerca de 40 pesos argentinos por pessoa. Se você estiver viajando em família, recomendamos que pegue um táxi; em casal é possível pegar táxi ou van. Só pegue o ônibus se você tiver pouca bagagem. 

Como ir do aeroporto de Bariloche até o centro turístico

Dicas de locomoção na Argentina

Uma dica legal para quem vai para a Argentina, é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, desertos, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Argentina que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Você já pode retirar seu carro no aeroporto. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro na Argentina com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.

Veja outras matérias imperdíveis de Bariloche e da Argentina:

Onde ficar em BarilocheMelhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em Bariloche: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Pontos turísticos em Bariloche: Principais lugares turísticos para visitar.

Postar um comentário

 
Top