Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


Confira um guia completo de compras em Bariloche 


Veja todas as dicas para fazer compras em Bariloche. Muitos brasileiros que viajam para a Argentina não sabem, mas San Carlos de Bariloche é uma cidade muito legal para consumir. Lá você pode comprar, além das lembrancinhas e souvenirs, roupas, chocolates e outros produtos típicos ou não da região. Vamos dar várias dicas do que comprar, se vale a pena ou não, quais são as melhores lojas e regiões para fazer compras. Confira um guia completo de compras em Bariloche. 

Compras em Bariloche

O que comprar em Bariloche 

Veja o que comprar em Bariloche. Os dois produtos principais da cidade são chocolates e roupas, especialmente as de couro. As roupas de frio e de lã e os chocolates artesanais são as coisas mais vendidas em Bariloche, e há várias opções de lojas na cidade para você comprar esses e outros produtos. Tem também muitas lembrancinhas e souvenirs, acessórios de frio como cachecóis e gorros, doce de leite, compotas, geleias, alfajores e linhas de roupas para esportes de neve. São todos produtos bem típicos do clima da cidade, que é predominantemente frio. 

O que comprar em Bariloche

Onde fazer compras em Bariloche - Rua Mitre 

As compras em Bariloche estão muito concentradas na Rua Mitre, que se tornou inclusive um dos pontos turísticos de Bariloche. Essa rua está localizada no centro, e lá você vai encontrar várias lojas e também pequenos shoppings e galerias, como a Galeria del Sol, que falaremos mais a seguir. Os preços das compras na Rua Mitre são bons, mas recomendamos que você entre em mais de uma loja para fazer uma pesquisa, se possível. Como os produtos mais populares como roupas e chocolates são vendidos em praticamente todas as lojas, fica bem fácil comparar os preços e assim conseguir economizar e pechinchar. Portanto, fazer compras em Bariloche significa passear pela Rua Mitre no centro. Outra boa avenida é a Avenida Bustillo, que é mais distante do centro, mas lá são bem menos lojas, tem uma ou outra só para atender quem se hospeda ali perto do lago Nahuel Huapi. 

 Onde fazer compras em Bariloche - Rua Mitre

Compras na Galeria del Sol em Bariloche

A Galeria del Sol é uma galeria fechada, porém coberta com vidros, que está localizada na Rua Mitre. Ela é muito bonita e tem até um jardim interno, vale a pena tirar várias fotos. Lá dentro você encontra várias lojinhas de roupas, chocolates, souvernirs e até acessórios para eletrônicos como capinhas e carregadores. Muitas das lojas por lá tem outlets no fundo da loja ou no segundo nadar, ou seja, as peças mais em conta ficam escondidas, mas estão lá, e são uma boa pedida pra economizar. Procure sempre observar porque você consegue achar essas araras ou prateleiras em desconto. 

Galeria del Sol em Bariloche

Loja Chocolates Del Turista em Bariloche


Essa loja, como o próprio nome já indica, é excelente para quem quer comprar chocolates. Ela é enorme e oferece uma variedade de produtos muito grande, fica difícil sair de lá sem comprar nada. Ela fica na Rua Mitre e tem chocolates, alfajores, doces e outras delícias, além de uma área dedicada a sorvetes e uma lanchonete com bolos, tortas e sanduíches. Vale a pena gastar algumas horas da sua viagem nessa loja. 

Loja Chocolates Del Turista em Bariloche


Loja Mamuschka em Bariloche 

Outra boa dica de loja de chocolates em Bariloche, também na Rua Mitre, é a Mamuschka. Sua fachada chama atenção e lá você encontra chocolates dos mais diferentes tipos, por peso ou em embalagens já prontas. Tem também torrones e marzipãs, e as famosas As embalagens vermelhas, desenhadas com a matrioshka, que é uma boneca russa. No fundo da loja você encontra uma lanchonete que serve cheesecakes, bolos, macarons, petit fours, café s e chás. 



Loja Mamuschka em Bariloche

Como economizar muito na viagem à Argentina

Se você vai viajar para a Argentina, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na viagem à Argentina para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Bariloche e da Argentina:
Onde ficar em BarilocheMelhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em Bariloche: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Pontos turísticos em Bariloche: Principais lugares turísticos para visitar.

Postar um comentário

 
Top