Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


Veja a diferença de fuso horário  de Bariloche com o Brasil 



Confira o fuso horário de Bariloche em relação ao Brasil. Ele é bem pequeno, ou não existe. Por isso, os brasileiros que estão indo viajar para Argentina e para Bariloche nem precisam se preocupar, porque as diferenças ocorrem só em caso de horário de verão. Além disso, entre as cidades turísticas e mais visitadas do país, como Bariloche, Buenos Aires, Mendoza, Salta e Córdoba por exemplo, o horário é mesmo, então se você for de uma para outra, não precisa alterar o seu relógio. Confira outros detalhes sobre o fuso horário Bariloche X Brasil. 

Fuso horário Bariloche X Brasil

Como é o fuso horário entre Brasil e Bariloche?

Como já dissemos, o fuso horário entre Brasil e Bariloche não existe, ou seja, é sempre o mesmo horário em ambos países, a não ser na época do horário de verão do Brasil. Quando começa o horário de verão daqui, que é geralmente de Outubro até Março, rola uma diferença de uma hora entre Brasil e Bariloche. Portanto, nesse período de meses que citamos, enquanto no Brasil for 12h, em Bariloche será 11h, e assim por diante. Cidades como Bariloche, Buenos Aires, Salta, Córdoba e outras na Argentina estarão uma hora atrasadas em relação ao horário de Brasília, mas isso só durante o horário de verão daqui. Se você for viajar no resto do ano pode ficar despreocupado porque não há diferença nenhuma entre os dois países. Não deixe de ver também como é o clima e o tempo na Argentina para se planejar bem para a sua viagem.

Como é o fuso horário entre Brasil e Argentina?

Como economizar muito na viagem à Argentina

Se você vai viajar para a Argentina, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na viagem à Argentina para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Bariloche e da Argentina:

Onde ficar em BarilocheMelhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em Bariloche: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Pontos turísticos em Bariloche: Principais lugares turísticos para visitar.

Postar um comentário

 
Top