Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 



O que fazer a noite em Bariloche


Confira o que fazer a noite em Bariloche. A vida noturna na cidade de San Carlos de Bariloche é bem agitada, e há opções de bares, baladas, pubs, restaurantes e passeios bem legais para se fazer. Você pode curtir bastante em casas noturnas que tocam música eletrônica, pubs com cervejas artesanais, restaurantes com o melhor da culinária da patagônia e muito mais. Veja a seguir um guia completo do que fazer em Bariloche.

O que fazer a noite em Bariloche

Restaurantes em Bariloche

Os restaurantes em Bariloche são um dos programas mais legais para se fazer a noite na cidade. Você pode sair todas as noites para jantar, se quiser. As opções de restaurantes são muitas e valem a pena. Tem restaurantes de fondue doce e salgado, de carnes tipicamente argentinas com batatas fritas, de massas e também de outras comidas típicas da região da patagônia. Uma dica é o Chez Philippe, que é ideal para quem quer fugir do movimento e quer um local sossegado para apreciar uma boa culinária francesa e fondues deliciosos com vinho argentino. O El Patacon é outra boa opção de restaurante em Bariloche, e é especialista em carnes, bem famoso na região. 

Restaurantes em Bariloche

Bares em Bariloche

Para quem gosta de mais agito fora os restaurantes, existem os bares em Bariloche. Eles são vários e dos mais diferentes tipos, para agradar os turistas que estão na cidade em busca de algo legal para fazer a noite. Tem o Ice Bar, que é mais um ponto turístico do que um bar para você passar o tempo. Ele é todo feito de gelo e você paga a entrada lá, para conhecer, além de ganhar roupas especiais para frio e um drink. Tem também a Cervecería Blest, que foi o primeiro pub a produzir suas próprias cervejas na cidade. O local fica na Avenida Bustillo e tem um extenso cardápio de cervejas artesanais e pesticos, além de uma loja de souvenirs. 

Bares em Bariloche

Baladas em Bariloche


As baladas em Bariloche são muito boas e valem a pena. Existem diversas delas, com estilos que variam, e vamos dar dica de duas: a Refugio Black Rock e a Cerebro. A Refúgio Black Rock, como o próprio nome já indica, tem como preferência o estilo musical rock, mas tem também programações variadas. Lá você pode tomar uma cerveja com petiscos e também comer pratos, além de dançar na pista. O local é bem completo, e fica no centro de Bariloche. A casa costuma organizar alguns shows ao vivo, quando a noite não é comandada por algum DJ que toca músicas internacionais. Já a balada Cerebro tem uma decoração que mistura vanguarda e conceitos atuais modernos. Ela tem quatro bares, dois lounges VIP, iluminação de última geração, sistemas de laser, telas de TV enormes e um som excelente. Lá tem dois ambientes: a The Main Room, que toca música rock e pop, e a Disco House, com música eletrônica.

Baladas em Bariloche


Passeio La Cueva em Bariloche

La Cueva é o nome de um passeio noturno bem legal em Bariloche. Nele, os visitantes são levados para Cerro Catedral, a principal pista de esqui da cidade e de todo o país, a noite. Lá você poderá pilotar quadriciclos na neve, e também irá desfrutar de um jantar servido em um restaurante dentro de uma caverna, que é bem aconchegante e diferente. O passeio é caro mas dá a oportunidade única de você ver Bariloche e suas paisagens lá de cima da montanha durante a noite, e também de se divertir pilotando os quadriciclos, em um contato intenso com a natureza. 

Passeio La Cueva em Bariloche

Passeio Noite Nórdica em Bariloche 

Nossa última dica do que fazer a noite em Bariloche é o passeio Noite Nórdica. Ele é parecido com o La Cueva, mas é mais em conta. Nele os turistas também pilotam seus próprios quadriciclos, mas nos arredores e bosques do Cerro Otto. O passeio também é super peculiar e foge do comum. O jantar ocorre no Refúgio Arelauquen, e vale a pena. 

Passeio Noite Nórdica em Bariloche

Dica do Seguro Viagem para a Argentina

Uma dica importante para quem vai viajar para qualquer lugar da Argentina e do mundo é não deixar de fazer um Seguro Viagem, pois ele é importantíssimo. Se quiser, veja tudo sobre o assunto e nossas dicas de como fazer um bom Seguro viagem para a Argentina conseguindo um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis de Bariloche e da Argentina:

Onde ficar em BarilocheMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Como economizar muito na Argentina: Dicas para economizar muito em toda a viagem.
Aluguel de carro na Argentina: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.

Postar um comentário

 
Top