Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


Veja quais as melhores regiões para se hospedar em Bariloche na Argentina


Saiba quais são as melhores regiões para se hospedar em Bariloche, na Argentina. Um dos aspectos mais importantes da sua viagem é saber onde você vai ficar. San Carlos de Bariloche não é uma cidade tão grande, mas mesmo assim há uma boa variedade de bairros e regiões, e muitos turistas brasileiros acabam ficando na dúvida em relação a escolha do hotel. Confira abaixo onde se hospedar em Bariloche na Argentina. 

Onde ficar em Bariloche

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Bariloche e na Argentina. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Argentina vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre onde ficar em Bariloche.

Confira onde se hospedar em Bariloche na Argentina

Bariloche oferece uma grande quantidade de hotéis, com diferentes estilos e preços. São muitas opções para escolher, e por isso é legal saber quais as melhores regiões para se hospedar.  O principal ponto para pensar na hora de escolher a região de hospedagem em Bariloche é seu roteiro, ou seja, os passeios que você pretende fazer ao longo da sua estadia na cidade. Você tem que pensar que precisa frequentar restaurantes, ir nas estações de esqui e outros passeios, fazer compras, e todas essas atividades podem ou não exigir transportes. Veja a seguir um mapa das regiões de Bariloche, para você entender melhor como ela é dividida. 

Confira onde se hospedar em Bariloche na Argentina



Centro de Bariloche

Na nossa opinião, o centro de Bariloche é um dos melhores lugares para se hospedar na cidade, pois ali você estará perto da maior parte do comércio, ou seja, não vão faltar lojas, restaurantes, agências de turismo e atrações para visitar. Além disso, as opções de hospedagem nessa região são, em geral, mais simples e antigas, por isso a estadia também acaba saindo mais barata. Porém, por conta disso, o local atrai muitos turistas e estudantes, então a área acaba sendo mais agitada e barulhenta.


Centro de Bariloche

Avenida Bustillo em Bariloche

Outra boa opção de região onde ficar em Bariloche é a da Avenida Bustillo, que começa logo à oeste do centro da cidade e vai margeando o Lago Nahuel Huapi. Ao longo dela existem diversas opções de hospedagem, sendo que a maioria delas são hotéis mais modernos, confortáveis e também mais caros. A vantagem de ficar ali é que você estará em uma área mais tranquila e com vistas muito bonitas, mas, ao mesmo tempo, sempre vai depender de um carro ou um táxi para se locomover até o centro e o comércio.

Avenida Bustillo em Bariloche

Cerro Catedral em Bariloche

Se você pretende passar a maior parte do seu tempo em Bariloche esquiando, então a melhor região onde ficar é a vila na base do Cerro Catedral. Ali existem várias opções de hospedagem muito boas e alguns restaurantes. Porém, não existe muita coisa além disso no local e o centro é longe, então será necessário alugar um carro para ficar ir e voltando de lá.

Cerro Catedral em Bariloche

Como achar hotéis por preços incríveis na Argentina

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de hotéis da Argentina. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Buenos Aires, Bariloche, Córdoba, Mendoza, Ushuaia, de toda a Argentina e do mundo nas suas pesquisas, e com preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na Argentina.


Use seu celular à vontade em Bariloche e na Argentina

Poder usar seu celular em Bariloche, na Argentina e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Argentina nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Argentina. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Buenos Aires, Bariloche, Córdoba, Mendonza e qualquer outro lugar da Argentina e do mundo inteiro, caso vá para outros países na mesma viagem. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre onde ficar em Bariloche quando estiver lá.

Usar o celular em Bariloche e Argentina

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Bariloche

Agora que você já viu tudo sobre onde ficar em Bariloche, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Bariloche é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das melhores atrações turísticas e pistas de esqui. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Bariloche, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Bariloche.

Bariloche

Uma dica legal para quem vai para a Argentina conhecer outras cidades além de Bariloche, é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, desertos, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro é uma ótima opção. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Argentina que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro na Argentina com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.

Não se esqueça do Seguro Viagem para a Argentina

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem Internacional para Argentina com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.


Veja outras matérias legais de Bariloche:

O que fazer em Bariloche: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Pontos turísticos em Bariloche: Principais lugares turísticos para visitar.
Onde esquiar em Bariloche: Dicas das melhores estações e pistas para esquiar.

Postar um comentário

  1. Gostaria de saber se nos hotéis há roupas e sapatos adequados para neve pra alugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, depende do hotel. Manda um e-mail antes para eles e mesmo se não tiverem eles te indicam alguma loja perto. Tem várias lojas por lá que fazem o aluguel de roupas e acessórios de neve.

      Excluir

 
Top