Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


Veja quais as melhores regiões para se hospedar em Bariloche na Argentina


Saiba quais são as melhores regiões para se hospedar em Bariloche na Argentina. Um dos aspectos mais importantes da sua viagem é saber onde você vai ficar. San Carlos de Bariloche não é uma cidade tão grande, mas mesmo assim há variedade de bairros e regiões, e muitos turistas brasileiros acabam ficando na dúvida em relação a escolha do hotel. Confira onde se hospedar em Bariloche na Argentina. 


Confira onde se hospedar em Bariloche na Argentina


Bariloche oferece uma grande quantidade de hotéis, com diferentes estilos e preços. São muitas opções para escolher, e por isso é legal saber quais as melhores regiões para se hospedar.  O principal ponto para pensar na hora de escolher a região de hospedagem em Bariloche é seu roteiro, ou seja, os passeios que você pretende fazer ao longo da sua estadia na cidade. Você tem que pensar que precisa frequentar restaurantes, ir nas estações de esqui e outros passeios, fazer compras, e todas essas atividades podem ou não exigir transportes. Veja a seguir um mapa das regiões de Bariloche, para você entender melhor como ela é dividida. 


Confira onde se hospedar em Bariloche na Argentina

Os hotéis em Bariloche ficam em sua maioria no centro, ao longo da Avenida Bustillo, que está nas margens do lago Nahuel Huapi e na base de Cerro Catedral. Caso você fique no centro, estará perto de todo o comércio, dá para ir a restaurantes e lojas andando, e você tem fácil acesso aos transportes para ir a estações de esqui e outros passeios mais distantes. Porém, o centro da cidade costuma ser mais movimentado e mais barulhento. Se você optar por se hospedar perto do lago Nahuel Huapi, saiba que a vista lá é linda, e os hotéis são mais reservados, ideais para quem busca uma viagem com tranquilidade ou quem busca hotéis mais modernos; as opções de hospedagem no centro são mais antigas e portanto com menos estrutura que na Avenida Bustillo. A desvantagem de se hospedar lá é justamente a distância dos comércios do centro, que fazem parte do dia a dia da viagem. 

Confira onde se hospedar em Bariloche na Argentina

Como já dissemos, a localização do hotel é algo bem importante que vai influenciar na sua forma de se locomover. Quem está perto do lago Nahuel Huapi precisa pegar taxis ou alugar um carro em Bariloche, para ir aos restaurantes e comércios. Pense também no público que o seu hotel vai receber, alguns hotéis recebem grupos de estudantes em viagem de formatura, e então o local tem uma tendência a ficar bem mais barulhento. Caso você queira muito silêncio e sossego, alugar uma casa ou bangalô é uma opção, você também consegue fazer as refeições em casa e economizar. Se hospedar na base do Cerro Catedral, onde está uma das melhores estações de esqui da Argentina, é recomendável para quem vai a Bariloche com objetivo de esquiar todos os dias.

Confira onde se hospedar em Bariloche na Argentina

Como achar hotéis por preços incríveis na Argentina

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de hotéis da Argentina. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Buenos Aires, Bariloche, Córdoba, Mendoza, Ushuaia, de toda a Argentina e do mundo nas suas pesquisas, e com preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na Argentina.


Veja outras matérias imperdíveis de Bariloche e da Argentina:
Como economizar muito na Argentina: Dicas para economizar muito em toda a viagem.
Onde ficar em BarilocheMelhores lugares e regiões para se hospedar..
Seguro viagem para a Argentina: Dicas para fazer um bom seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top