Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 



Melhores bairros para se hospedar em Buenos Aires


Veja onde ficar em Buenos Aires, na Argentina. Escolha a melhor região onde se hospedar para poder aproveitar ao máximo sua viagem à capital argentina. Uma dúvida muito comum entre os turistas quando escolhem seu destino é onde e em qual hotel ficar hospedado enquanto visita a cidade. Buenos Aires é uma cidade enorme e de vários bairros ou regiões interessantes que têm suas singularidades. Os melhores bairros de Buenos Aires ficam na costa Leste da capital da argentina, junto ao mar que dará para o Atlântico Sul. O centro de Buenos Aires, embora seja casa para importantes atrações turísticas e prover hotéis econômicos, não é uma boa opção por  sua insegurança e grande movimento. Assim, vamos descrever um pouco os melhores bairros para o turista se hospedar em Buenos Aires.

Onde ficar em Buenos Aires: melhores bairros e regiões

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Buenos Aires e na Argentina. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Argentina vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre onde ficar em Buenos Aires.

Abaixo separamos um mapa da cidade para você entender melhor onde ficam os bairros e regiões de Buenos Aires:

Onde ficar em Buenos Aires: Mapa

Bairro Palermo em Buenos Aires

O Bairro Palermo em Buenos Aires é o maior de todos eles. Por esse motivo, o local está subdividido em áreas menores e cada uma tem uma característica diferente, então preste atenção onde seu hotel fica. De maneira geral, o bairro Palermo é muito popular por seus inúmeros restaurantes, cafés, bares e lojas. Lá se encontram a elite argentina e muitos turistas. É um bairro calmo e muito bonito esteticamente por abrigar mansões, o Jardim Japonês, o Planetário, o Jardim das Rosas, o Hipódromo e o Campo de Polo. Em Palermo há a zona de comércio chamada Palermo Viejo, a zona das baladas, denominada Palermo Hollywood, Las Cañitas, que é um dos locais mais seguros e com os melhores restaurantes de Buenos Aires, Chico e Soho. De maneira geral, esse é um ótimo bairro para qualquer viajante que quer aproveitar para fazer compras, visitar pontos turísticos e desfrutar da vida noturna.

Bairro Palermo em Buenos Aires

Bairro Recoleta em Buenos Aires

O Bairro Recoleta fica logo abaixo do Palermo e é o bairro mais elegante da cidade, afinal ele possui uma atmosfera urbana similar a de cidades Europeias, como Paris, por exemplo. Suas ruas são largas e arborizadas, além de abrigarem os principais hotéis de Buenos Aires. Lá se encontram, além de galerias, museus, cafés e restaurantes consagrados por avaliadores gastronômicos, shoppings e lojas de grande estilo. Por tais características, a hospedagem no bairro pode custar mais caro. As atrações turísticas mais frequentadas na Recoleta são a Floralis Generica, a flor de metal que brota durante o dia e se fecha ao anoitecer, e o Cemitério da Recoleta, onde foram enterrados grandes personalidades da Argentina. Além disso, a região é próxima do centro e de importantes pontos turísticos, no entanto, lá não há muito transporte público para se deslocar para as outras áreas de interesse da capital. Esse é o bairro mais charmoso da cidade e na nossa opinião o melhor lugar para ficar em Buenos Aires.

Bairro Recoleta em Buenos Aires

Como achar hotéis por preços incríveis nessas regiões de Buenos Aires

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de hotéis em Buenos Aires e na Argentina. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Buenos Aires, Bariloche, Córdoba, Mendoza, Ushuaia, de toda a Argentina e do mundo nas suas pesquisas, e com preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na Argentina.

Bairro San Telmo em Buenos Aires

O Bairro San Telmo é uma viagem no tempo por si só. O bairro é caracterizado por sua arquitetura antiga e ruas em pedra. Toda essa estrutura confere ao bairro San Telmo uma atmosfera boêmia e divertida por permitir que o turista viaje não só para Buenos Aires, mas para a capital em outra época. A região é cheia de lojas de antiguidade e de feiras de ruas, além de muitos artistas dançando tango. É um ótimo bairro para passear a pé e descobrir uma realidade diferente. Por ter opções de hospedagem em conta, esse também é um bom local para quem deseja economizar na Argentina.

Bairro San Telmo em Buenos Aires

Bairro Puerto Madero em Buenos Aires

O Bairro Puerto Madero é o mais novo bairro da capital da Argentina. Ele foi reformado no final dos anos 90 e é uma região clean e refinada da cidade. O local é chamado Puerto Madero pois fica na região portuária de Buenos Aires. Além da deslumbrante Puente de La Mujer, o bairro conta com um calçadão para o Rio da Prata, um lugar muito agradável para caminhar durante a noite após um jantar sofisticados nos restaurantes da sua margem. De dia, muitos turistas e moradores também aproveitam para passear por ali de bicicleta.

Bairro Puerto Madero em Buenos Aires

Use seu celular à vontade em Buenos Aires e na Argentina

Poder usar seu celular em Buenos Aires, na Argentina e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Argentina nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Argentina. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Buenos Aires, Bariloche, Córdoba, Mendonza e qualquer outro lugar da Argentina e do mundo inteiro, caso vá para outros países na mesma viagem. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre onde ficar em Buenos Aires quando estiver lá.

Usar o celular em Buenos Aires e Argentina

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Buenos Aires

Agora que você já viu tudo sobre onde ficar em Buenos Aires, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Buenos Aires é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é grande e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Buenos Aires, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Buenos Aires.

Buenos Aires

Uma dica legal para quem vai para a Argentina conhecer outras cidades além de Buenos Aires, é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, desertos, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro é uma ótima opção. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Argentina que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro na Argentina com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.

Não se esqueça do Seguro Viagem para a Argentina

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem Internacional para Argentina com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Veja outras matérias legais de Buenos Aires:

O que fazer em Buenos Aires : Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Pontos turísticos em Buenos Aires : Principais lugares turísticos para visitar.
Compras em Buenos Aires : Dicas dos melhores lugares para fazer compras.

Postar um comentário

 
Top