Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


Guia completo dos restaurantes em Bariloche 


Veja um guia com dicas de restaurantes em Bariloche, na Argentina. Quando estiver viajando, é sempre bom saber quais são os melhores locais para comer. Bariloche é muito rica gastronomicamente falando, com restaurantes de fondue, com ótimas cartelas de vinhos argentinos, da famosa carne argentina e de culinária da Patagônia. Confira abaixo uma lista com alguns dos melhores desses restaurantes.

Restaurantes em Bariloche

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Bariloche e na Argentina. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Argentina vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre os restaurantes em Bariloche.

Restaurante El Boliche de Alberto em Bariloche

Nossa primeira dica de restaurante em Bariloche é o El Boliche de Alberto. Ele é um dos mais tradicionais e famosos locais para comer carne argentina em San Carlos de Bariloche. Lá você pode escolher o corte que deseja e a carne vem do jeitinho que foi pedido. Sempre do lado da unidade tem uma só de massas, que vale a pena experimentar. Os pratos são super bem servidos e os molhos são bem fresquinhos, uma delícia. As montanhas de batata-frita que acompanham as carnes também são características do local. O El Boliche de Alberto não está muito longe do Centro Cívico e fica aberto diariamente das 12:00 às 15:30 e das 20:00 à meia-noite.

Restaurante El Boliche de Alberto em Bariloche

Restaurante Família Weiss em Bariloche

O Família Weiss é outro restaurante bem tradicional e famoso no centro de Bariloche. Lá o menu é bem amplo e  ambiente é bem bonito e rústico. A especialidade da casa é a culinária da Patagônia, com peixes, sopas e aves, além de outros pratos típicos. Tem também uma tábua de defumados, sopa de verduras, bife chorizo e fondue. Além disso, eles possuem um mercado de defumados onde você pode comprar produtos usados no restaurante para trazer para o Brasil. O local funciona todos os dias das 10:00 às 23:30

Restaurante Família Weiss em Bariloche

Restaurante Chez Philippe em Bariloche 

O Chez Philippe é um ótimo restaurante de fondues em Bariloche. Apesar de pequeno, contando só com seis mesas, ele é bem charmoso e ideal para quem quer fugir do movimento e ter um jantar sossegado e caseiro. A culinária, que tem traços da França, é mais focada nos fondues, que podem ser de queijo, tomate, entre outros sabores. Além disso, lá também existem pratos com peixe, carne e omelete, tudo isso acompanhando um vinho gostoso. Como o restaurante é pequeno, vale a pena fazer uma reserva para garantir sua mesa. Lá eles funcionam todos os dias das 20:00 às 23:00. O único problema é para as pessoas qie não estão de carro, pois o Chez Philippe fica próximo da rua Campichuelo, que é mais distante do centro da cidade.

Restaurante Chez Philippe em Bariloche

Restaurante El Patacón em Bariloche

O restaurante El Patacon é uma excelente dica de onde comer em Bariloche. Ele fica na Avenida Bustillo, em frente ao lago Nahuel Huapi, e sua especialidade é a carne argentina. Lá, além das carnes de boi, cordeiro kobe e peixes regionais como truta e salmão, há opções de saladas, massas e sopas para vegetarianos e celíacos, sendo que em todos os casos a porção é bem generosa. O atendimento também é excelente, os garçons são bem atenciosos e o serviço é de muita qualidade. Esse é um bom restaurante para tomar um vinho e curtir a vista, além de fugir um pouco do frio da cidade, já que ele é bem quentinho e aconchegante. Vale a pena fazer uma reserva, pois o El Patacon é bem famoso. O local fica aberto diariamente das 12:00 às 23:30.

Restaurante El Patacón em Bariloche

Restaurante La Marmite em Bariloche 

Nossa última dica de restaurante em Bariloche é o famoso La Marmite. Sua localização é uma das suas maiores vantagens: ele está na Rua Mitre, um dos pontos turísticos de Bariloche e local onde estão concentrados a maior parte dos hotéis, lojinhas e comércio da região. O La Marmite é muito famoso por seus fondues, principalmente o de queijo suiço, o mais pedido da casa. Para quem não quiser, tem pratos com carne e peixes da região, sopas, salas e sobremesas feitas com chocolates artesanal muito boas. O serviço lá costuma ser bem rápido e ágil, e recomendamos que você chegue bem cedo ou então faça uma reserva. O restaurante fica aberto diariamente das 12:00 à meia-noite, exceto aos domingos, quando abre somente às 20:00.

Restaurante La Marmite em Bariloche

Use seu celular à vontade em Bariloche e na Argentina

Poder usar seu celular em Bariloche, na Argentina e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Argentina nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Argentina. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Buenos Aires, Bariloche, Córdoba, Mendonza e qualquer outro lugar da Argentina e do mundo inteiro, caso vá para outros países na mesma viagem. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os restaurantes em Bariloche quando estiver lá.

Usar o celular em Bariloche e Argentina

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Bariloche

Agora que você já viu tudo sobre os restaurantes em Bariloche, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Bariloche é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das melhores atrações turísticas e pistas de esqui. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Bariloche, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Bariloche.

Bariloche

Uma dica legal para quem vai para a Argentina conhecer outras cidades além de Bariloche, é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, desertos, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro é uma ótima opção. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Argentina que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro na Argentina com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.

Não se esqueça do Seguro Viagem para a Argentina

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem Internacional para Argentina com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Veja outras matérias legais de Bariloche:

O que fazer em Bariloche: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Pontos turísticos em Bariloche: Principais lugares turísticos para visitar.
Onde esquiar em Bariloche: Dicas das melhores estações e pistas para esquiar.

Postar um comentário

 
Top