Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


Guia completo dos restaurantes em Bariloche 


Veja um guia completo com dicas de restaurantes em Bariloche na Argentina. Quando você estiver viajando em San Carlos de Bariloche, com certeza vai querer saber quais são os melhores locais para comer por lá. Bariloche é realmente uma experiência gastronômica, com restaurantes de fondue, de carne argentina e de culinária da Patagônia. Confira alguns dos melhores restaurantes em Bariloche. 

Restaurantes em Bariloche

Como são os restaurantes em Bariloche?

Os restaurantes em Bariloche são super gostosos. Lá os estabelecimentos costumam servir bastante variedade, mas o foco fica por conta das carnes, vinhos argentinos e o foundue. As massas também costumam estar bem presentes na mesa, além de batatas fritas e sobremesas com chocolates artesanal preparado ali na cidade mesmo. Portanto, se você busca um saboroso filé chorizo acompanhado de vinho argentino, ou se quer uma massa italiana com molho de tomate, ou ainda um legítimo fondue para aquecer no frio, Bariloche é o lugar certo. Os restaurantes são bem aconchegantes, muitos deles inclusive possuem aquecedores ou até lareiras. 

Como são os restaurantes em Bariloche?

Restaurante El Boliche de Alberto em Bariloche

Nossa primeira dica de restaurante em Bariloche é o El Boliche de Alberto. Ele é um dos mais tradicionais locais para comer carne argentina em San Carlos de Bariloche, e você pode escolher o corte que deseja, e a carne vem do jeitinho que foi pedido. Sempre do lado da unidade tem uma só de massas, que também vale a pena. Os pratos são super bem servidos e os molhos são bem fresquinhos, uma delícia. As montanhas de batata-frita que acompanham as carnes são características. 


Restaurante El Boliche de Alberto em Bariloche


Restaurante Família Weiss em Bariloche

O Família Weiss é um restaurante bem tradicional no centro de Bariloche, e lá o menu possui carne de cervo, cordeiro e ambiente bem rústico, de madeira. A especialidade lá é a culinária da Patagônia, com peixes, sopas e aves, além de pratos típicos. Tem também uma tábua de defumados, sopa de verduras, bife chorizo e fondue. Eles tem um mercado de defumados onde você pode comprar produtos usados no restauranre para trazer para o Brasil. 

Restaurante Família Weiss em Bariloche

Restaurante Chez Philippe em Bariloche 

O Chez Philippe é um ótimo restaurante de fondues em Bariloche. Ele pequeno, mas é bem charmoso, tem apenas seis meses e é ideal para quem quer fugir do movimento e ter um jantar sossegado e caseiro. A culinária lá tem traços da França, e o foco são os fondues, que podem ser de queijo, tomate, entre outros. Tem também pratos com peixe e carne, e omelete, tudo isso acompanhando um vinho gostoso. Como o restaurante é pequeno, vale a pena fazer uma reserva para garantir sua mesa. 

Restaurante Chez Philippe em Bariloche

Restaurante El Patacon em Bariloche

O restaurante El Patacon é uma excelente dica de onde comer em Bariloche. Ele fica na Avenida Bustillo, em frente ao lago Nahuel Huapi, e sua especialidade é a carne. Lá, além das carnes de boi, cordeiro kobe e peixes regionais como truta e salmão, há opções de saladas, massas e sopas para vegetarianos e celíacos. O atendimento é excelente, os garçons são bem atenciosos e o serviço é de muita qualidade. É um bom restaurante para tomar um vinho e curtir a vista, além de fugir um pouco do frio da cidade, já que ele é bem quentinho e aconchegante. Vale a pena fazer uma reserva, o El Patacon é bem famoso. 


Restaurante El Patacon em Bariloche


Restaurante La Marmite em Bariloche 

Nossa última dica de restaurante em Bariloche é o La Marmite. Sua localização é uma das suas maiores vantagens: ele está na Rua Mitre, um dos pontos turísticos de Bariloche e local onde estão concentrados a maior parte dos hotéis, lojinhas e comércio da região. O La Marmite é muito famoso por seus fondues, principalmente o de queijo suiço, o mais pedido da casa. Para quem não quiser, tem pratos com carne também, e peixes da região, além de sobremesas feitas com chocolates artesanal muito boas. O serviço lá costuma ser bem rápido e ágil, e recomendamos que você chege bem cedo, ou faça uma reserva. 

Restaurante La Marmite em Bariloche

Como economizar muito na viagem à Argentina


Se você vai viajar para a Argentina, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na viagem à Argentina para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Bariloche e da Argentina:
Onde ficar em BarilocheMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Aluguel de carro na Argentina: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.
Seguro viagem para a Argentina: Dicas para fazer um bom seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top