Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


Os melhores restaurantes de Buenos Aires na Argentina


Confira quais são os mais aclamados restaurantes de Buenos Aires. É impossível viajar para conhecer uma nova cidade ou país e deixar de provar sua culinária. A cozinha também faz parte da cultura de um lugar e sempre há restaurantes que se destacam nos pratos, receptividade, conforto ou até preço. Aqui destacamos os melhores restaurantes da capital da Argentina e os descrevemos para você escolher pelo menos um para visitar durante sua estadia.

Restaurantes em Buenos Aires

Restaurante Aramburu e Aramburu Bis em Buenos Aires

Batizado com o sobrenome do chef, Gonzalo Aramburu, o bistrô que fica no bairro da Constituicíon é um dos mais bem avaliados de Buenos Aires. Ele tem apenas seis mesas e um ambiente escuro, minimalista e de cores quentes. O menú de 15 à 17 pratos são servidos em conjuntos de mesa diferentes com vinhos variados. Por ser caro e de difícil reserva, o chef que estudou em vários países da Europa abriu um restaurante menor e mais barato, o Aramburu Bis. Todos que vão em ambos os restaurantes diz se apaixonar pela experiência e que vale o gasto.

Restaurante Aramburu e Aramburu Bis em Buenos Aires

Restaurante La Bourgogne em Buenos Aires

Localizado no Hotel Alvear, o La Bourgogne é uma ótima escolha para quem está viajando com o parceiro. Os pratos são grandes e de montagem criativa de ingredientes simples à grande qualidade, como trufas, foie gras e carnes de caça. São misturadas frutas com carne e combinações inimagináveis chegam à você mesmo que tenha lido o cardápio. Todos que trabalham no La Bourgogne são atenciosos.

Restaurante La Bourgogne em Buenos Aires

Restaurante Chila em Buenos Aires

Um dos melhores restaurantes do bairro de Puerto Madero, o Chila é barato e não deixa de ser uma das melhores opções para experimentar a culinária argentina moderna. A famosa chef, Soledad Nardelli, é conhecida por inovar acentuando os sabores argentinos com um toque da culinária asiática e europeia, conquistando o paladar dos clientes. E nada se compara a vista do restaurante. Se você estiver em Puerto Madero, não deixe de conferir as baladas de Buenos Aires que ficam por lá.

Restaurante Chila em Buenos Aires

Restaurante Oviedo em Buenos Aires

Conhecido pelos frutos do mar com um toque espanhol, o Oviedo fica no bairro da Recoleta e carrega a reputação de melhor restaurante de peixes e da melhor cartela de vinhos de Buenos Aires. Sua decoração é curiosa, misturando madeira e couro com toalhas brancas. Além de frutos do mar, o restaurante tem ótimas masas e carnes.

Restaurante Oviedo em Buenos Aires

Restaurante Elena em Buenos Aires

Localizado no hotel Four Seasons, o restaurante Elena é conhecido pelo impacto da primeira vista. Sua decoração é requintada, charmosa e bem convidativa pelas mesas de madeira escura, detalhes em vermelho e uma janela aberta para a cozinha. Ele atende a todos os gostos, mas se destaca por suas carnes. Todos que trabalham no restaurante são gentis e receptivos. Os pratos podem ser um pouco caros, então preste atenção no que vai pedir e a quantidade.

Restaurante Elena em Buenos Aires

Informações sobre os restaurantes:
Aramburu: Salta, 1050
Aramburu Bis: Humberto Primo, 1207
La Bourgogne: Ayacucho, 2023
Chila: Av. Alicia Moreau de Justo, 1160
Oviedo: Antonio Beruti, 2602
Elena: Posadas, 1086

Para chegar nesses restaurantes, talvez seja uma boa ideia alugar um carro em Buenos Aires. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Argentina que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro na Argentina com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.

Como economizar muito na viagem à Argentina

Se você vai viajar para a Argentina, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na viagem à Argentina para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Buenos Aires e da Argentina:
Onde ficar em Buenos Aires Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Compras em Buenos Aires : Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Aluguel de carro na Argentina: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.

Postar um comentário

 
Top