Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


O que fazer em um só dia por Buenos Aires


Saiba tudo o que você pode fazer num roteiro de um dia pela capital da Argentina. É muito comum, principalmente em cruzeiro, brasileiros só conseguirem passar um dia na cidade de Buenos Aires e sabemos o quão difícil pode ser planejar quais pontos turísticos ver e por quanto tempo. Por esses motivos, montamos um itinerário para quem quer ter uma ideia do que fazer em 1 dia em Buenos Aires.

Roteiro de 1 dia em Buenos Aires

O primeiro ponto cuja parada é obrigatória é a Plaza de Mayo, onde estão a sede da República da Argentina, também conhecida como Casa Rosada, a Catedral Metropolitana e outros prédios e museus importantes da cidade. Entre e conheça a maravilhosa catedral e sua arquitetura imponente e, se agendar com antecedência, visite a Casa Rosada. Para saber como agendar sua visita e conhecer um pouco mais sobre a sede do governo argentino, leia nossa matéria sobre a Casa Rosada.

Almoce no Elena, um dos melhores restaurantes de Buenos Aires, que atende a todos os gostos e possui uma decoração formosa e convidativa, com uma janela para os chefs cozinhando.

Em seguida, siga para o bairro da Recoleta onde você pode conhecer o Museu Nacional de Bellas Artes, um dos mais modernos do país, e o famoso Cemitério da Recoleta, admirado pelos túmulos belos dos famosos argentinos lá enterrados. Visite o monumento Floralis Generica, também no bairro da Recoleta, um símbolo de vida e tecnologia da capital da Argentina.

Roteiro de 1 dia em Buenos Aires

De volta ao centro, tome um café em uma das lojas da Havanna que ficam na Calle Florida, principal avenida de compras de Buenos Aires, e aproveite para comprar alfajores para viagem e lembranças de Buenos Aires.

Por fim, como não pode faltar tango numa ida à Argentina, siga para o Café Tortoni para aproveitar um bom jantar vendo um dos melhores shows de tango de Buenos Aires que ocorrem em dois horários, confira na nossa matéria sobre o Café Tortoni.

Roteiro de 1 dia em Buenos Aires

Se você não for fã de tango, visite o Frank's Bar, um dos mais inusitados e aclamados bar em Buenos Aires. Tudo sobre ele está na nossa matéria que reúne os melhores bares de Buenos Aires.

Todos esses pontos turísticos estão bem explicados na nossa matéria dos pontos turísticos mais importantes de Buenos Aires, confira. Além disso, é importante saber como se locomover por Buenos Aires, alugar um carro pode ser uma boa ideia. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Argentina que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro em Buenos Aires com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.

Como economizar muito na viagem à Argentina


Se você vai viajar para a Argentina, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na viagem à Argentina para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Buenos Aires e da Argentina:
Onde ficar em Buenos Aires Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Compras em Buenos Aires : Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Seguro viagem para a Argentina: Dicas para fazer um bom seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top