Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


Informações de deslocamento do Brasil até Bariloche


Entenda como funcionam os voos do Brasil para Bariloche. É muito comum pensar que, por San Carlos de Bariloche ser uma cidade turística, há milhares de voos que saem do Brasil e vão direto para ela e, já que Bariloche fica na Argentina, ou seja, no mesmo continente que o nosso país, o voo não dure muito. Esses pensamentos estão muito enganados e nessa matéria mostraremos os detalhes sobre como chegar em Bariloche do Brasil.

Como chegar em Bariloche do Brasil

Todos os voos que saem do Brasil com destino a Bariloche são interrompidos por escala. Ou seja, pelo menos uma ou duas vezes é requerido que você desça do avião e aguarde o próximo embarque ou até mesmo se desloque para outro aeroporto que realiza voos nacionais, quando a escala é na Argentina mesmo.

Como chegar em Bariloche do Brasil

A maioria dos voos que partem do Brasil e acabam em Bariloche tem sua escala na capital argentina, Buenos Aires, se a trajetória conter somente uma escala. No caso de serem duas paradas, é provável que a cidade anterior a Buenos Aires seja Córdoba, outra cidade turística da Argentina. Isso quando o avião parte de São Paulo ou Rio de Janeiro, centros da região Sudeste do Brasil. Quando o voo sai de Salvador, por exemplo, os passageiros tem de se deslocar até o Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) ou ao Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro - Galeão (GIG) e seguir caminho de lá.

Como chegar em Bariloche do Brasil

Todos os voos para Bariloche passam por Buenos Aires, não há outra cidade que possa ser substituída. Então os voos têm como destino inicial o Aeroparque Jorge Newbery (AEP), em Buenos Aires, para depois seguir caminho para o Aeroporto Internacional Teniente Luis Candelaria (BRC). O voo entre as duas cidades turísticas da Argentina dura em torno de 2 horas e 20 minutos. Já as conexões podem variar de acordo com o tempo de transferência de voo e deslocamento até outro aeroporto. A ida de São Paulo a Buenos Aires dura próximo de 3 horas e a de Salvador, cerca de 10 horas. Portanto, a diferença de tempo é muito grande entre duas zonas distintas do país.

Como chegar em Bariloche do Brasil

Já o preço das passagens não diferem muito. O trajeto de Salvador à Bariloche em agosto de 2016, por exemplo está a partir de 2.000 reais. Enquanto São Paulo à Bariloche são menores em 500 reais. Se você procura viajar para Bariloche, não deixe de ver as dicas de como achar passagens aéreas em promoção e muito baratas para a Argentina e quais documentos levar para entrar na Argentina.

Como economizar muito na viagem à Argentina

Se você vai viajar para a Argentina, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na viagem à Argentina para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Bariloche e da Argentina:
Onde ficar em BarilocheMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Aluguel de carro na Argentina: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.
Seguro viagem para a Argentina: Dicas para fazer um bom seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top