Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


O principal jardim de Palermo em Buenos Aires


Conheça o Jardim Japonês de Buenos Aires. Buenos Aires, principalmente no bairro do Palermo, é uma cidade cheia de praças e áreas verdes. Dentre todas elas, o Jardim Japonês se destaca por sua história, beleza natural e inclusive artificial pela decoração do lugar. Nessa matéria contamos um pouco sobre o Jardim Japônes, no bairro Palermo de Buenos Aires.

Jardim Japonês em Buenos Aires

O Jardim Japonês foi fundado em 1967 durante a visita do príncipe Akihito, atual Imperador do Japão, de forma a homenageá-lo e a boa relação entre os dois países. Buenos Aires então, construiu o projeto sobre o Parque Tres de Febrero e, desde então, o local é administrado pela Fundação Cultural Argentino-Japonesa.

Sua entrada é paga e nele também se dá eventos e performances artísticas. O parque ainda dispõe de uma biblioteca, um restaurante, um prédio da administração, espaços de meditação, além de cursos, e uma casa de chá típico. Tudo com temática e orientações segundo a cultura japonesa. 

Jardim Japonês em Buenos Aires

O Jardim Japonês é muito aclamado pela tranquilidade em sua extensão e de destoar incrivelmente da cidade de Buenos Aires pelo mesmo motivo. Tanto no verão quanto no inverno, ele pode ser aproveitado com plenitude. Crianças podem alimentar as carpas, uma mais colorida que a outra.

Como o bairro da Liberdade para São Paulo, o Jardim Japonês também tem decoração como os clássicos japoneses. Além dos lampiões, pontes em vermelho e oferecimento de comida japonesa, as árvores também são. Há algumas especies tipicas espalhadas por entre as demais árvores do local.

De forma geral, vale a pena visitar o Jardim Japonês pela manhã para depois almoçar ali mesmo, absorvendo toa a cultura japonesa de Buenos Aires.

Jardim Japonês em Buenos Aires

Como economizar muito na viagem à Argentina

Se você vai viajar para a Argentina, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na viagem à Argentina para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Buenos Aires e da Argentina:
Como economizar muito na Argentina: Dicas para economizar muito em toda a viagem.
Aluguel de carro na Argentina: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.
Seguro viagem para a Argentina: Dicas para fazer um bom seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top