Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 



Passeios para as crianças se divertirem na capital argentina


Saiba em quais lugares levar suas crianças para aproveitarem ao máximo Buenos Aires. Por incrível que pareça, Buenos Aires tem uma coleção absurda de locais destinados às crianças. São diversos museus interativos, parques e zoológicos criados para garantir uma tremenda experiência de aprendizado e brincadeiras. Entre todos esses ambientes, separamos alguns dos mais aclamados para você escolher o mais interessante de acordo com o perfil do seu filho, sobrinho, neto ou amigo que vai te acompanhar nessa viagem à imaginação.
O que fazer com crianças em Buenos Aires

Museu das Crianças em Buenos Aires

O Museo de los Ninõs fica no Shopping del Abasto e é um espaço super divertido para as crianças se conhecerem brincando. A proposta do Museu da Criança é muito parecida com a da Kidzânia no Brasil, os pequenos podem se aventurar na brincadeira de fingir ser diversos profissionais, como um médico, jornalista, engenheiro, entre outros. O único lado negativo é que o museu só permite a entrada de crianças até 12 anos.

Museu das Crianças em Buenos Aires

Museu Participativo de Ciência em Buenos Aires

O Museo de Ciencias Participativa de Buenos Aires é muito parecido com o Museu Interativo Mirador do Chile e o Projeto Catavento de São Paulo, ou seja, é um museu interativo que em diferentes sala expõe e explica uma área da ciência, como Percepção Visual, Mecânica, Tecnologia, Matemática, Música e muito mais com objetos que permitem as crianças aprenderem brincando. Ele fica no Bairro da Recoleta e é uma ótima escolha para levar os pequenos para aprenderem não só ciência, mas também um pouco de espanhol de uma maneira leve e divertida.

Museu Participativo de Ciência em Buenos Aires

Zoológico de Palermo em Buenos Aires

Como o nome já diz, o Zoológico de Palermo fica no Bairro de Palermo. Nele, é impossível ficar entediado, há diversas atrações que vão encantar as crianças, como o Aquário, o Passeio a Barco no lago do ecoparque, a Casa dos Répteis, a Floresta Subtropical e um Cinema 3D. Os animais mais procurados são: o canguru, o camelo. a puma, a onça, crocodilos e morcegos.

Zoológico de Palermo em Buenos Aires

Parque da Costa em Tigre

Embora o Parque de la Costa não esteja em Buenos Aires, a distância entre ele e centro da capital da Argentina é de apenas 34 quilômetros, ou seja, poucos minutos de carro, se quiser saber como alugar um carro em Buenos Aires não deixe de ler nossa matéria no link. Ele é o maior parque de diversões da Argentina e tem diversas atrações que servem desde os pequenos até os adolescentes. Além dos brinquedos, o parque também faz shows frequentemente.

Parque da Costa em Tigre

Como economizar muito na viagem à Argentina

Se você vai viajar para a Argentina, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na viagem à Argentina para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Buenos Aires e da Argentina:
Onde ficar em Buenos Aires Melhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em Buenos Aires : Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Compras em Buenos Aires : Dicas dos melhores lugares para fazer compras.

Postar um comentário

 
Top