Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


Atividades para aproveitar o verão de Buenos Aires


Veja todas as atrações e atividades para fazer em Buenos Aires no verão. A Argentina é um país subtropical e o verão de Buenos Aires pode ser um pouco diferente do Brasil já que ele se localiza em um local temperado e pampeano úmido. No verão, essa umidade se faz presente com muitas chuvas. A temperatura pode chegar à mais de 30 graus Celsius durante o dia, mas isso não quer dizer que as noites são favoráveis para andar a pé nos bairros de Buenos Aires ou nos bares de Buenos Aires, pois a temperatura cai bruscamente no final da tarde. Para mais informações sobre as estações de Buenos Aires, leia nossa matéria sobre o clima e temperatura de Buenos Aires.

O que fazer no Verão em Buenos Aires


Passeio de Barco pelo Rio Tigre

Embora o Tigre não fique em Buenos Aires, o passeio é uma ótima opção para quem quer relaxar um pouco e curtir a vista no verão. O Delta do Rio Tigre é navegável e se assemelha ao de Amsterdã. Ele fica na cidade Tigre, mas é muito frequentado por turistas que visitam somente Buenos Aires, pois fica apenas a algumas estações de trem da capital. É um belo e romântico passeio e permite que você conheça outra cidade sem se descolar muito de Buenos Aires.


O que fazer no Verão em Buenos Aires

Parque Norte no Verão em Buenos Aires

O Parque Norte é um complexo aquático a 12 km do centro de Buenos Aires. São mais de 3 piscinas em 30 hectares de sítio que são classificadas por faixa etária permitida e inúmeros tobogãs que garantem a alegria de todos que passarem um dia de verão no Parque Norte. Além de nadar e escorregar, há diversas atividades promovidas pelos monitores do parque, como esportes aquáticos.

O que fazer no Verão em Buenos Aires


Conhecer a Feira de San Telmo no Verão em Buenos Aires

Conhecida pela venda de antiguidades, a Feira de San Telmo acontece aos domingos em Buenos Aires e é uma ótima dica para conhecer a personalidade dos cidadãos da capital da Argentina, ainda mais no verão. É um quilometro de compras, cantorias, apresentações de dançarinos, músicos e artistas em geral. É uma atividade super divertida para se relacionar mais profundamente com a cidade.


Conhecer a Feira de San Telmo no Verão em Buenos Aires

Ir as praias do Rio de La Plata no Verão em Buenos Aires

Poucos sabem, mas Buenos Aires tem sim muitas praias, mas praias de rios, e nesse caso de um único rio, o Rio de La Plata. As praias de rio são diferentes das que vemos no Brasil, por exemplo, pois a areia não é branca e o rio é barroso, mas a maioria das praias do Rio da Prata não são tão poluídas e tem uma ótima área para tomar sol e jogar esportes na orla. Uma das praias mais famosas de Buenos Aires é a Peru Beach.

Ir as praias do Rio de La Plata no Verão em Buenos Aires

Tomar sorvete Freddo no Verão em Buenos Aires

Sim, a marca de sorvetes Freddo já está no Brasil, mas o produto provado no país de origem tem um gosto mais saboroso, não é? A Freddo foi fundada em 1969 no bairro da Recoleta em Buenos Aires e hoje tem mais d 150 lojas no mundo, incluindo Uruguai, Brasil e Estados Unidos, vendendo seus sorvetes artesanais. É uma ótima opção para experimentar no verão.

Tomar sorvete Freddo no Verão em Buenos Aires


Ver a Floralis Generica no Verão em Buenos Aires

Conhecida como "flor de metal", a Floralis Generica é muito mais do que isso. Ela é uma flor de aço que se fecha durante a noite e abre durante o dia. Sua simulação encanta a todos que a veem e já que ela demora para se movimentar, é bom dar duas passadas no parque que a contorna: uma de manhã e outra a noite para desfrutar de seus estados. Um passeio gratuito e muito legal para colocar na lista de o que fazer em Buenos Aires.

Ver a Floralis Generica no Verão em Buenos Aires


Visitar os Parques e Reservas no Verão em Buenos Aires

O que mais há em Benos Aires são parques e áreas verdes que valem a pena visitar. Alguns deles são a Reserva Ecológica Costanera Sur, o Jardim Botânico de Buenos Aires, o Jardim Japonês e o Parque Tres de Febrero, também conhecido como Bosques de Palermo, que abriga diversos jardins, o mais famoso deles é o El Rosedal, local abastecido de rosas. Todos eles são únicos e merecem uma visita, principalmente no verão, quando o clima fica propício para caminhadas e piqueniques ao ar livre.

Visitar os Parques e Reservas no Verão em Buenos Aires

Para se locomover para todos esses lugares rápido e seguramente, pode ser uma boa ideia alugar um carro. Além de ar condicionado para suportar o verão, o carro é uma ótima opção para você levar suas roupas de banho para caso vá para a praia ou fazer compras. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Argentina que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro na Argentina com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.


Como economizar muito na viagem à Argentina

Se você vai viajar para a Argentina, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na viagem à Argentina para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Buenos Aires e da Argentina:
Onde ficar em Buenos Aires Melhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em Buenos Aires : Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Seguro viagem para a Argentina: Dicas para fazer um bom seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top