Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


Tudo sobre o bairro Centro de Buenos Aires


Conheço o bairro Centro em Buenos Aires. O centro de Buenos Aires é onde se concentram os monumentos e pontos turísticos de Buenos Aires relacionado à história da cidade capital Argentina. Embora não seja o mais recomendado para ficar em Buenos Aires, ainda é uma rota turística que você deve visitar no passeio à cidade.

Bairro Centro em Buenos Aires

Um passeio pelo Centro é confuso para a vista, mas divertido pois você verá tanto o moderno quanto a arquitetura antiga inspirada no modelo europeu lado a lado. A maioria das construções são prédios e são colados uns nos outros. Muitos circulam pelo bairro pois é onde estão concentrados os serviços.

O motivo de muitos não se hospedarem no Centro é o perigo e os preços não condizente com os hotéis. Os bairros mais preferidos para ficar em Buenos Aires são o bairro Palermo e Recoleta. Para saber o por quê, dê uma olhada na nossa matéria sobre onde ficar em Buenos Aires.

Bairro Centro em Buenos Aires

Os pontos turísticos que você deve visitar no seu passeio pelo Centro de Buenos Aires são: o Obelisco, criado para comemorar os 400 anos da cidade de Buenos Aires que foi fundada em 1536, a própria Avenida 9 de Julho onde fica o Obelisco, o Teatro Colón, considerado um dos melhores teatros do mundo e altamente elogiado por sua acústica, e o Café Tortoni, onde acontecem os melhores shows de tango na cidade. Para saber onde estão esses pontos, veja nossa matéria do mapa turístico de Buenos Aires.

Bairro Centro em Buenos Aires

Além de trazer um pouquinho de história e arquitetura antiga, o Centro também traz dois lugares de compras em Buenos Aires que são pontos turísticos por si só e devem estar no roteiro de compras. A primeira delas é a Calle Florida, ela é uma rua para pedestres que ocupa 10 quarteirões de lojas nacionais e cafeterias Havanna. Outra é a Galerías Pacífico, um prédio também na Calle Florida que costumava ser uma galeria de arte e agora abriga lojas, aulas de dança e teatro e ainda tem arte espalhada por seus corredores.

Bairro Centro em Buenos Aires

Como achar hotéis por preços incríveis em Buenos Aires

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de hotéis em Buenos Aires. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Buenos Aires, Bariloche, Córdoba, Mendoza, Ushuaia, de toda a Argentina e do mundo nas suas pesquisas, e com preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na Argentina.

Veja outras matérias imperdíveis de Buenos Aires e da Argentina:
Como economizar muito na Argentina: Dicas para economizar muito em toda a viagem.
Aluguel de carro na Argentina: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.
Seguro viagem para a Argentina: Dicas para fazer um bom seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top