Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


Tudo sobre o bairro Palermo


Conheça o bairro Palermo em Buenos Aires. Palermo é o maior bairro de Buenos Aires e, por esse motivo, está subdividido em três: Palermo Hollywood, Palermo Chico e Palermo Soho, Palermo Viejo e Palermo Las Cañitas. De forma geral, ele é bastante famoso tudo, pois é muito completo em todos os quesitos: restaurantes, lojas de marca, áreas verdes, baladas, bares e pontos turísticos. Aqui vamos detalhar o bairro Palermo de Buenos Aires.


Bairro Palermo em Buenos Aires

É quase incontável o número de atrações turísticas que estão no bairro Palermo. Entre os pontos turísticos de Buenos Aires, pelo mais de cinco estão no Palermo, são eles: o Museu de Arte Latino Americana de Buenos Aires, o Hipódromo de Palermo, o Zoológico de Buenos Aires, o Planetário, o Museu Evita e um conjunto de bosques que, juntos são denominados de Bosques de Palermo cujas áreas principais são o Jardim Japônes e o El Rosedal, um jardim de rosas muito romântico.


Bairro Palermo em Buenos Aires

Se você quer fazer compras em lojas de marcas e tomar café em cafeterias modernas, o Palermo é o bairro ideal. Nas ruas da região, além de encontrar essas boutiques - que ficam na subdivisão conhecida como Palermo Viejo -, você facilmente se depara com mansões, pois o bairro Palermo é onde está concentrada a elite de Buenos Aires. É um bairro muito bonito esteticamente, nivelado e com uma arquitetura clássica.


Bairro Palermo em Buenos Aires

Como já dito anteriormente, restaurantes não faltam no bairro Palermo, mas o que mais têm mesmo são bares de primeira. Eles estão meio escondidos, mas esse é justamente o objetivo. A maioria dos melhores bares de Buenos Aires tem uma temática baseada nos Estados Unidos dos anos de 1920, quando beber era proibido beber ou fabricar bebidas alcoólicas, então os bares de Buenos Aires são secretos e brincam com senhas para entrar. O Bar Franks é o mais famoso entre todos. Ele tem uma decoração elegante e bebidas que, apesar de caras, fazem sucesso. Outros dois bares são o Bar 878 e o Bar Isabel, para saber como eles são com mais detalhe, não deixe de ver nossa matéria sobre os melhores bares de Buenos Aires.

Bairro Palermo em Buenos Aires

Há diversas baladas interessantes na região Palermo Hollywood do bairro Palermo. A região é tão famosa por suas boates que a noite há filas grandes pelas calçadas dos clubes. As duas mais famosas são a Kika Club que é a mais frequentada da região e possui dois ambientes. Cada dia da semana é regado por um estilo musical diferente e a noite mais famosa é a do rock. Outra balada também conhecida é o Jet Lounge onde suas maiores festas são temáticas e é preciso entrar vestido a caráter para entrar. Leia mais sobre essas baladas na nossa matéria sobre as baladas de Buenos Aires.

Bairro Palermo em Buenos Aires

Por ser a região da elite portenha, é no bairro do Palermo que estão os hotéis mais caros da cidade de Buenos Aires, então é bom ficar atento. Para evitar a confusão, leia nossa matéria dos hotéis bons e baratos de Buenos Aires ou use Pesquisador de hotéis em Buenos Aires. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Buenos Aires, Bariloche, Córdoba, Mendoza, Ushuaia, de toda a Argentina e do mundo nas suas pesquisas, e com preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na Argentina.

Veja outras matérias imperdíveis de Buenos Aires e da Argentina:

Como economizar muito na Argentina: Dicas para economizar muito em toda a viagem.
Aluguel de carro na Argentina: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.
Seguro viagem para a Argentina: Dicas para fazer um bom seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top