Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


Tudo sobre o bairro Recoleta


Conheça o bairro Recoleta em Buenos Aires. Elegante e semelhante à cidades europeias, o bairro da Recoleta é um dos mais elegantes de Buenos Aires. O bairro Recoleta é um dos mais culturais da cidade portenha e tem diversas opções de lazer, além de vários hotéis pois está entre os maiores bairros da capital argentina. É um ótimo bairro para passear a pé para apreciar a vista urbana e a beleza da Recoleta.

Bairro Recoleta em Buenos Aires

Os pontos turísticos de Buenos Aires que se localizam no bairro da Recoleta são muitos, entre eles, os mais procurados são a FloralisGenerica, o Cemitérioda Recoleta e o Museu de Belas Artes de Buenos Aires. Todos esses pontos refletem a cara da Recoleta: cultura, elegância e beleza arquitetônica.

Bairro Recoleta em Buenos Aires

Se você busca fazer compras enquanto conhece o bairro e visita seus pontos turísticos, então deve considerar ir no Recoleta Mall que fica do lado do Cemitério da Recoleta. O Recoleta Mall não é o shopping mais frequentado em Buenos Aires, mas é conhecido por seus restaurantes inovadores e divertidos. Sua arquitetura destoa do resto do bairro pois é moderna e ilumina todo o edifício durante a noite. 

Bairro Recoleta em Buenos Aires

Já os restaurantes do bairro Recoleta são tão clássicos quanto o próprio bairro. A decoração é tipicamente europeia. Isso se torna visível no restaurante Oviedo. Nele, os móveis de madeira junto à toalhas brancas e enfeites creme e rosa claro configuram a dicotomia de uma cidade portuária com arquitetura clássica. Sua reputação se deve aos ótimos pratos de frutos do mar e pela extensa cartela de vinhos. Ele é um dos melhores restaurantes de Buenos Aires.

Bairro Recoleta em Buenos Aires

Um dos bares mais populares no bairro da Recoleta é muito inovador. Como a maioria dos bares em Buenos Aires, ele se mostra escondido, inspirado nos Estados Unidos da década de 20, quando beber era proibido. Mas esse bar resolveu se esconder de uma forma criativa: debaixo de uma floricultura, por isso o bar é chamado de Floreria Atlântico. Além de vender aperitivos, lanches e bebidas, o Floreria Atlãntico vende livros, discos de vinil e outras coisas diferentes. A parte "Atlântico" do nome vem da decoração abaixo da floricultura, pois o bar reproduz um navio.

Bairro Recoleta em Buenos Aires

Como achar hotéis por preços incríveis em Buenos Aires

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de hotéis em Buenos Aires. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Buenos Aires, Bariloche, Córdoba, Mendoza, Ushuaia, de toda a Argentina e do mundo nas suas pesquisas, e com preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na Argentina.

Veja outras matérias imperdíveis de Buenos Aires e da Argentina:
Como economizar muito na Argentina: Dicas para economizar muito em toda a viagem.
Aluguel de carro na Argentina: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.
Seguro viagem para a Argentina: Dicas para fazer um bom seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top