Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


Tudo para você ir de Buenos Aires à Bariloche


Veja todas as informações de como ir para Bariloche partindo de Buenos Aires. Como vimos na nossa matéria de como ir para Bariloche do Brasil, não há voos que partem do Brasil e vão direto para San Carlos de Bariloche, todos os voos fazem escala em Buenos Aires. Como muitos turistas planejam visitar Buenos Aires e depois ir para Bariloche, separamos algumas informações sobre o tempo de voo, preço da passagem e muito mais.

Como ir de Buenos Aires para Bariloche

Como Bariloche está cerca de 1.500 km de distância de Buenos Aires, uma viagem de avião é bem mais rápida e confortável do que 18 horas de carro ou 22 de trem. Embora alugar um carro na Argentina para apreciar as paisagens dos roteiros de carro na Argentina seja uma ideia magnífica pela beleza natural em torno das estradas, é muito cansativo e toma um bom tempo dos seus dias no país. Já uma viagem de Buenos Aires até Bariloche, ou vice e versa, dura apenas 2 horas e de 20 minutos, muito mais rápido que qualquer outro meio de transporte. Nesses voos, por serem de curta duração, não são distribuídos lanches, então esteja bem alimentado antes de embarcar.

Como ir de Buenos Aires para Bariloche

O aeroporto de chegada em Bariloche não varia, pois é o único da cidade de San Carlos de Bariloche, chamado Aeroporto de San Carlos de Bariloche, cuja sigla é BRC. Já os aeroportos de partida de Buenos Aires podem ser dois: o Aeroparque Jorge Newbery (AEP) ou o Aeroporto Internacional Ministro Pistarini (EZE), apelidado pelos argentinos de Ezeiza.

O Aeroparque Jorge Newbery é mais utilizado para voos nacionais ou pela América do Sul, viagens de pouco alcance. Já quando o lugar de destino é longe, o avião decola ou pousa no Aeroporto Internacional Ministro Pistarini, ou Ezeiza. De qualquer forma, o voo que vai de Buenos Aires à Bariloche pode sair de qualquer um dos aeroportos, mas o mais frequentemente usado é o Jorge Newbery.

Como ir de Buenos Aires para Bariloche

O preço dessa viagem de duas horas e meia varia entre 1.100 à 1.700 ida e volta, dependendo da companhia aérea com quem você viaja. Quando você só compra a passagem de ida, o preço cai para 700 reais. Todos esses dados são de setembro de 2016. Apesar da passagem de ida parecer mais barata, comprar bilhetes de ida e de volta separados pode somar o mesmo preço do pacote que inclui a volta. Mas, se você procura passagens mais baratas, não deixe de dar uma olhada na nossa matéria sobre como achar passagens aéreas em promoção e muito baratas para a Argentina e quais documentos levar para entrar na Argentina.



Como economizar muito na viagem à Argentina

Se você vai viajar para a Argentina, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na viagem à Argentina para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Bariloche e da Argentina:
Onde ficar em BarilocheMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Aluguel de carro na Argentina: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.
Seguro viagem para a Argentina: Dicas para fazer um bom seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top