Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


Quanto custa ir para Bariloche de avião


Entenda os preços das passagens para Bariloche na Argentina. Para quem quer viajar, o primeiro gasto é a passagem de avião. Deve-se saber ao certo quanto pode pagar, em que época do ano ir e com que condições de voo e clima. Passagens de avião são caras mesmo que o país destinatário faça parte do mesmo continente que o seu, então deve prestar muita atenção e não elevar as expectativas ao buscar os preços das passagens que você quer adquirir para ir para Bariloche. E depois, não deixe de ver as dicas de como achar passagens aéreas em promoção e muito baratas para a Argentina.

Quanto custa uma passagem aérea para Bariloche

É importante ressaltar que não há voos para Bariloche do Brasil sem escalas, ou seja, é necessário trocar de avião ao chegar em Buenos Aires e, de lá, ir para Bariloche, pois o aeroporto da cidade só recebe voos nacionais. Dessa forma, as passagens do Brasil à Bariloche incluem a escala ou transferência. Se você paga separadamente o voo do Brasil à Buenos Aires e de Buenos Aires à Bariloche, os preços são diferentes, veja a seguir.

Se você prefere pagar uma viagem direto para Bariloche, os preços entre as diferentes regiões do país diferem um pouco. O trajeto de Salvador à Bariloche em agosto de 2016, por exemplo, estava a partir de 2.000 reais, ida e volta. Enquanto o preço de São Paulo à Bariloche é menor em 500 reais.

Quanto custa uma passagem aérea para Bariloche

Já, se você for até Bariloche de Buenos Aires, o preço não cai tanto por o voo circular nacionalmente. A passagem da viagem entre as duas cidades varia entre 1.100 a 1.700 ida e volta, dependendo da companhia aérea com quem você viaja. Quando você só compra a passagem de ida, o preço cai para 700 reais. Todos esses dados são de setembro de 2016. Apesar da passagem de ida parecer mais barata, comprar bilhetes de ida e de volta separados pode somar o mesmo preço do pacote que inclui a volta. Não se esqueça que esses são preços entre Buenos Aires e Bariloche. A passagem para chegar na capita da Argentina, saindo de São Paulo, está em torno de 1.500 a 2.000 reais, tanto em pacotes de ida e volta, quanto só de ida.

Quanto custa uma passagem aérea para Bariloche

Se você vai a Bariloche e parte do Brasil, a melhor opção talvez seja mais vantajoso comprar a passagem do Brasil à Bariloche. Mas, se você pretende conhecer tanto Bariloche quanto Buenos Aires, talvez pegar um voo para Buenos Aires possa valer a pena e depois você voa para Bariloche.

Como economizar muito na viagem à Argentina

Se você vai viajar para a Argentina, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na viagem à Argentina para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Bariloche e da Argentina:
Onde ficar em BarilocheMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Aluguel de carro na Argentina: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.
Seguro viagem para a Argentina: Dicas para fazer um bom seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top