Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


Duração do percurso de avião até Bariloche


Saiba quanto tempo você passará em um avião até Bariloche. Como foi dito na matéria de quanto custa uma passagem aérea para Bariloche, não há voo para Bariloche sem escala ou transferência. Ou seja, o tempo nessa viagem do Brasil até a cidade de neve na Argentina é longo. Isso acontece pois o aeroporto de Bariloche só recebe voos nacionais, portanto, você deve desembarcar em Buenos Aires e seguir rumo à Bariloche.

Tempo de avião até Bariloche


Na primeira parte do percurso, do Brasil até Buenos Aires, o tempo de avião pode variar bastante entre as zonas de partida do Brasil. A ida de São Paulo a Buenos Aires, por exemplo, dura próximo de 3 horas e a de Salvador, cerca de 10 horas. Portanto, a diferença de tempo é muito grande. A diferença é que a maioria dos voos que vão à Buenos Aires partem de São Paulo, então, nas 10 horas de Salvador estão inclusas idas de ônibus ou de avião para São Paulo.



Como Bariloche está cerca de 1.500 km de distância de Buenos Aires, uma viagem de avião é bem mais rápida e confortável do que 18 horas de carro ou 22 de trem. Embora alugar um carro na Argentina para apreciar as paisagens dos roteiros de carro na Argentina seja uma ideia magnífica pela beleza natural em torno das estradas, é muito cansativo e toma um bom tempo dos seus dias no país. Já uma viagem de Buenos Aires até Bariloche, ou vice e versa, dura apenas 2 horas e de 20 minutos, muito mais rápido que qualquer outro meio de transporte. Nesses voos, por serem de curta duração, não são distribuídos lanches, então esteja bem alimentado antes de embarcar.

Assim, em média, o percurso todo até San Carlos de Bariloche deve durar por volta de 7 horas se somados a viagem entre Buenos Aires e Bariloche e uma média dos tempos de Salvador e São Paulo até Buenos Aires. Nesse tempo, vá lendo nossa matéria sobre o que fazer em Bariloche. Além disso, não deixe de ver as dicas de como achar passagens aéreas em promoção e muito baratas para a Argentina e quais documentos levar para entrar na Argentina. 


Tempo de avião até Bariloche

Como economizar muito na viagem à Argentina

Se você vai viajar para a Argentina, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na viagem à Argentina para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Bariloche e da Argentina:
Onde ficar em BarilocheMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Aluguel de carro na Argentina: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.
Seguro viagem para a Argentina: Dicas para fazer um bom seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top