Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


Os famosos doces de Bariloche



Saiba onde comprar chocolates em Bariloche. Quem pensa que a cidade dos alfajores na Argentina é só Buenos Aires, está muito enganado. San Carlos de Bariloche é considerada a cidade com mais lojas de chocolate por habitante. Em Bariloche, além de você poder comprar diversos doces artesanais e levar para casa e para os parentes, é possível visitar as fábricas e conhecer como o chocolate é feito. Confira:

Comprar chocolate em Bariloche

Museu do Chocolate Havanna em Bariloche

Com visitas guiadas a cada 20 minutos, o Museo del Chocolate é um museu criado pela marca Havanna, a mais famosa pela venda de alfajor no mundo todo. Expostos estão a história da marca, a história do chocolate e esculturas feitas do doce. 

Comprar chocolate em Bariloche

Na mesma avenida do Museu do Chocolate de Havanna - Exequiel Bustillo -, no centro cívico de Bariloche, há a Fábrica de Chocolate da empresa, onde você pode aprender o passo a passo dos doces Havanna.

Comprar chocolate em Bariloche

Comprar chocolate na Rua Mitre em Bariloche

A calle Mitre é a mais famosa rua de San Carlos de Bariloche. Lá ficam famosos restaurantes, lojas de roupas, bares, entre outros que levam a rua ficar movimentada e frequentada tanto por habitantes locais e turistas do mundo todo, inclusive pelas diversas lojas de chocolate. 

Comprar chocolate em Bariloche

As lojinhas vendes chocolates artesanais de todos os tipos: trufados, com licor, com frutas e muitas outras opções inovadoras, inclusive as lojas ainda vendem café e bebidas quentes. Algumas ainda expõe como são feitos os chocolates. 

Comprar chocolate em Bariloche

Os preços variam de loja em loja, mas a maioria das vendas permitem o visitante degustar antes de comprar. Algumas das lojas mais famosas são: Mamuschka, Chocolates Abuela Goye, Chocolates del Turista e Chocolates Tante Frida, todas na rua Mitre.

Comprar chocolate em Bariloche

Como economizar muito na viagem à Argentina

Se você vai viajar para a Argentina, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na viagem à Argentina para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Buenos Aires e da Argentina:
Onde ficar em Buenos Aires Melhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em Buenos Aires : Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Pontos turísticos em Buenos Aires : Principais lugares turísticos para visitar.

Postar um comentário

 
Top