Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


Os melhores shows de tango da capital da Argentina


Confira quais são os principais shows de tango em Buenos Aires. Se há algo que não falta em Buenos Aires é o tango. Há tango na rua, em estátuas, em souvenir, as famosas lembrancinhas e até nas cafeterias de Buenos Aires. Como a dança foi inventada no Sul da América Latina, principalmente na Argentina, não pode faltar uma visita à uma casa de show de tango na sua viagem à Buenos Aires. Além do show, nessas casas são servidos jantares com comida internacional e nacional

Shows de tango em Buenos Aires

Show de Tango no Esquina Carlos Gardel em Buenos Aires

Homenageando o músico e ator que representa a história do tango, Carlos Gardel, o Esquina Carlos Gardel é um clássico local onde ir para assistir a shows de tango em Buenos Aires por seus ótimos dançarinos e decoração que ilustra a Buenos Aires da década de 30. O tango vem como sobremesa do jantar servido às 20 horas. Como evento especial, o Esquina Carlos Gardel promove uma noite de apresentações da dança com uma orquestra ao vivo.

Shows de tango em Buenos Aires

Show de Tango no Señor Tango em Buenos Aires

Se você procura um espetáculo de tango extravagante, então você deve ir ao Señor Tango. Esse é um dos shows mais produzidos de Buenos Aires, pois são, ao todo, 40 artistas músicos e dançarinos que fazem uma apresentação de duas horas com orquestra ao vivo. Nesse caso, no Señor Tango, você pode escolher entre assistir o show e jantar ou só assistir ao show. Esse show já foi premiado internacionalmente e é reconhecido como interesse cultural pelo Ministério da Cultura de Buenos Aires.

Shows de tango em Buenos Aires

Show de Tango no Viejo Almacen em Buenos Aires

Com mais de dois séculos de história, a casa que é sede para os shows de tango era um antigo armazém, por isso o nome Viejo Almacen, no bairro de San Telmo em Buenos Aires. Em 1969, quando o cantor Edmundo Rivero fundou a casa de tango, ele manteve a arquitetura e estilo antigo do armazém para compor o tango apresentado que retoma a criação do tango e trazem o telespectador ao passado. Como todos os demais shows de tango, o Viejo Almacen também serve jantar enquanto os quatro casais de dançarinos apresentam o tango antigo não visto mais em Buenos Aires.

Shows de tango em Buenos Aires

Show de Tango no Madero Tango em Buenos Aires

Com um requinte digno do bairro de Puerto Madero em Buenos Aires, o Madero Tango é um espetáculo comparado à musicais. Isso acontece porque o show de tango da casa conta a história do tango com músicas e figurinos diferentes e tudo é projetado em um telão para todos verem. O canto, a dança e a comida estão misturados em um ambiente muito bonito e boêmio. Lá, é possível escolher entre o show sozinho ou o show e o jantar.

Shows de tango em Buenos Aires

Como economizar muito na viagem à Argentina

Se você vai viajar para a Argentina, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na viagem à Argentina para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Buenos Aires e da Argentina:
Pontos turísticos em Buenos Aires : Principais lugares turísticos para visitar.
Compras em Buenos Aires : Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Seguro viagem para a Argentina: Dicas para fazer um bom seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top