Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


O Cerro mais antigo de Bariloche


Conheça o Cerro Otto em Bariloche. O Cerro Otto é mais uma das grandes montanhas de San Carlos de Bariloche onde todos visitam para apreciar a vista, esquiar, comer, andar de teleférico e muito mais. Além da paisagem para o Lago Nahuel Huapi, o Cerro Otto atrai diversas pessoas para passar o dia nas alturas. É um dos pontos turísticos mais visitados em Bariloche, confira o porquê:

Cerro Otto em Bariloche


História do Cerro Otto em Bariloche

Nomeado depois de Otto Meiling, um explorador argentino que dirigiu uma das primeiras escolas de esqui na Piedras Blancas, o Cerro Otto já ultrapassa seus 70 anos de história desde que foi explorado como ponto turístico por sua incrível vista e neve durante o inverno e outono. Desde então, ele é super movimentado e apreciado por todos, inclusive os moradores de Bariloche.

Cerro Otto em Bariloche

O que tem no Cerro Otto em Bariloche

Além da vista incomparável, o Cerro Otto tem diversas outras atrações para conhecer. Uma delas é o teleférico que leva os turistas para o topo da montanha. Esse teleférico é um quadrado vermelho fechado que leva até quatro pessoas por viagem. Apesar de não ter pistas para praticar esportes de inverno na neve como o ski e o snowboard, o Cerro Otto é conhecido por suas pistas de esquibunda, que consiste em descer porções da montanha apoiado em boias ou suportes. Além de esquibunda, muitos aproveitam o Cerro Otto para fazer caminhadas e alguns ainda tentam subir a montanha por trilhas entre as árvores, deixando de ir de teleférico.

Cerro Otto em Bariloche


Confeteria Giratória no Cerro Otto em Bariloche

A Confeteria é uma grande atração no Cerro Otto. O nome diz tudo. Apesar de ser duvidoso, a Confeitaria que fica no topo do Cerro Otto em Bariloche gira em 360 graus a cada 20 minutos, ou seja, todos abismadas com a novidade e com certeza tentarão acompanhar o movimento. Esse artifício foi criado para dar conforto ao cliente e oferecer toda a magnífica paisagem de Bariloche, não só um trecho de uma janela, enquanto come seu lanche, almoço ou jantar. A Confeteria Giratória é a única da América do Sul com esse artifício e, apesar de haver muitas lanchonetes e restaurantes no Cerro Otto, ela vale a pena ser visitada. É um ótimo levar as crianças em Bariloche.


Cerro Otto em Bariloche

Museu Galeria de Arte no Cerro Otto em Bariloche

Se você sempre quis ver as obras de Michelangelo e nunca pôde ir para a Europa para ver as esculturas impressionantes, no Teleférico do Monte Otto em Bariloche, um dos museus de Bariloche, há as réplicas de Davi, Pietá e Moisés de Michelangelo em tamanho original e diversas outras pinturas para o visitante apreciar. É mais um dos passeios que o Cerro Otto oferece. Junto da galeria, há lojas de lembranças e souvenires.

Cerro Otto em Bariloche

Como visitar o Cerro Otto em Bariloche

O Cerro Otto fica aberto o ano todo das 10 horas da manhã às 18 horas da tarde. Para chegar ao topo do Cerro, você pode subir pelo teleférico, que custa em torno de 120 pesos argentinos por pessoa, ou 25 reais, ou optar por pegar o ônibus gratuito que parte do centro, na Rua Mitre, até o Cerro Otto. Uma terceira sugestão é alugar um carro na Argentina para subir o Cerro. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Argentina que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro na Argentina com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.

Cerro Otto em Bariloche

Como economizar muito na viagem à Argentina


Se você vai viajar para a Argentina, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na viagem à Argentina para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Bariloche e da Argentina:
Onde ficar em BarilocheMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Onde esquiar em Bariloche: Dicas das melhores estações e pistas para esquiar.
Seguro viagem para a Argentina: Dicas para fazer um bom seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top