Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


O museu que contra a história da Argentina


Conheça o Museu Histórico Nacional da Argentina em Buenos Aires. Localizado no Bairro de San Telmo, o Museu Histórico Nacional da Argentina faz exatamente o que o seu nome dita: conta a história da Argentina. A partir de objetos da Revolução de Mayo, somos levados em uma viagem sobre as lutas argentinas e seus costumes até a Guerra da Independência. O museu diz ser sua missão educar os mais jovens e proliferar o sentimento de pertencimento nacional.

Museu Histórico Nacional da Argentina em Buenos Aires

História do Museu Histórico Nacional da Argentina em Buenos Aires

O Museo de Historia Nacional de la Argentina foi fundado no século XIX, em 1889, pelo intendente vigente Francisco Seeber com o pretexto de ser um museu de história do município de Buenos Aires. No entanto, os primeiros objetos expostos para contar uma parte importante da história da Argentina foram doados por atuantes na Revolução de Maio e da Guerra da Independência a pedido do diretor do museu, Adolfo Carraza, e, assim, o museu se tornou nacional.

Museu Histórico Nacional da Argentina em Buenos Aires

O que tem no Museu Histórico Nacional da Argentina em Buenos Aires

Além das armas e vestimentas militares, o Museu Histórico Nacional da Argentina em Buenos Aires abriga objetos pessoais de figuras conhecidas, como o relógio de Manuel Belgrano, político argentino, até pinturas de Cândido López. São quadros, bandeiras, imagens religiosas, cartas, armas e uniformes que preenchem os salões do Museu Histórico Nacional da Argentina e pinturas de artistas condecorados sobres os acontecimentos históricos do país.

Museu Histórico Nacional da Argentina em Buenos Aires

Como visitar o Museu Histórico Nacional da Argentina em Buenos Aires

O Museu Histórico Nacional da Argentina oferece visitas guiadas gratuitas todos os sábados, domingos e feriados. Essas visitas são em espanhol e saem as 14:30 e as 16:30. Já as visitas em inglês acontecem de quarta à sexta-feira ao meio-dia.

Museu Histórico Nacional da Argentina em Buenos Aires

Informações sobre o Museu Histórico Nacional da Argentina em Buenos Aires
Endereço: Defensa 1600, 1143 Buenos Aires, Argentina
Valor: 20 pesos argentinos e gratuito para menores de 12 anos. De quarta-feira, a entrada é franca.
Horário: de quarta-feira à domingo, incluindo feriados, das 11 horas da manhã às 18 horas da tarde.

Como economizar muito na viagem à Argentina

Se você vai viajar para a Argentina, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na viagem à Argentina para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Buenos Aires e da Argentina:
Onde ficar em Buenos Aires Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Pontos turísticos em Buenos Aires : Principais lugares turísticos para visitar.
Aluguel de carro na Argentina: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.

Postar um comentário

 
Top