Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


Todos os museus em Bariloche


Conheça os museus de Bariloche. Em San Carlos de Bariloche não há muitos museus e alguns dos poucos são menores do que outros, mas são dignos de visitas já que a maioria deles trata da Patagônia, uma das maiores regiões geográficas mais ricas do mundo. Os museus de Bariloche podem proporcionar um passeio de intenso contato com a natureza e a história da cidade. Veja nossa matéria sobre os pontos turísticos em Bariloche para ver o que mais visitar em Bariloche.

Museus em Bariloche

Museu da Patagônia em Bariloche

Em memória de uma das regiões geográficas mais selvagens e diversificada, o Museo de la Patagônia Francisco P. Moreno em Bariloche, abriga materiais encontrados nas florestas, como objetos indígenas, documentos e estudos sobre a região. Além disso, o museu conta a história do naturalista Francisco P. Moreno que doou o terreno para o museu. O espaço é dividido entre Ciências Naturais, Pré-história, Etnografia, História Regional e exposições temporárias.

Museus em Bariloche

Museu Paleontológico em Bariloche

O Museo Paleontológico guarda fósseis encontrados por toda a Patagônia, porém, tem maior numero de espécies do norte da Argentina que datam de 300 milhões de anos atrás. No entanto, não são só fósseis de dinossauros que você encontra no Museu Paleontológico de Bariloche, há ossadas de aves, esqueletos de insetos da Patagônia antiga. O exposto está disponível em ordem cronológica.

Museus em Bariloche

Museu do Chocolate em Bariloche

Com visitas guiadas a cada 20 minutos, o Museo del Chocolate é um museu criado pela marca Havanna, a mais famosa pela venda de alfajor no mundo todo. Expostos estão a história da marca, a história do chocolate e esculturas feitas do doce. Na mesma avenida do Museu do Chocolate de Havanna - Exequiel Bustillo -, no centro cívico de Bariloche, há a Fábrica de Chocolate da empresa, onde você pode aprender o passo a passo dos doces Havanna.

Museus em Bariloche

Museu Geológico Rosendo Pascual em Bariloche

Muito parecido com o Museu Paleontológico, o Museo Geológico Rosendo Pascual guarda ossadas de espécies de animais da região da Patagônia, tanto marítimos quanto terrestres, inclusive de tubarões e dinossauros. O museu expõe a maior coleção de invertebrados da região. Lá ainda tem uma biblioteca e videoteca, além das cinco salas de exposição.

Museus em Bariloche

Museu Ictícola em Bariloche

O Museo Ictícola em Bariloche foi feito para os que gostam de pesca e caça. Como há muitas florestas ao redor de San Carlos de Bariloche, então ocorre muita caça na região e, como tem diversos lagos em Bariloche, a pesca também é bem recorrente. Lá estão expostos peixes diversos e os materiais para a caça e a pesca.

Museus em Bariloche

Museu dos Velhos Colonos em Bariloche

Uma construção de 1937, o Museo de los Viejos Colonos representa as construções dos imigrantes da Europa que vieram para Bariloche, de maioria suíça e francesa. No museu pequeno, estão documentos do vilarejo Colonia Suíça em Bariloche.

Museus em Bariloche

Museu Galeria de Arte do Complexo Teleférico Monte Otto em Bariloche

Se você sempre quis ver as obras de Michelangelo e nunca pôde ir para a Europa para ver as esculturas impressionantes, no Teleférico do Monte Otto em Bariloche há as réplicas de Davi, Pietá e Moisés de Michelangelo em tamanho original e diversas outras pinturas para o visitante apreciar.

Museus em Bariloche

Como economizar muito na viagem à Argentina

Se você vai viajar para a Argentina, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na viagem à Argentina para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Bariloche e da Argentina:
Onde ficar em BarilocheMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Aluguel de carro na Argentina: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.
Seguro viagem para a Argentina: Dicas para fazer um bom seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top