Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


O parque mais divertido de Bariloche


Conheça o Parque Piedras Blancas em Bariloche. O Piedras Blancas nada mais é do que um parque de inverno para se divertir em San Carlos Bariloche. Nele, os esportes mais praticados não são o snowboard ou o ski, mas o esqui-bunda, quando você desliza sobre a neve em boias. É um passeio imperdível entre todos os outros para fazer com crianças em Bariloche. São essa e outras atividades que atraem os turistas para o Piedras Blancas.

Piedras Blancas em Bariloche

História do Piedras Blancas em Bariloche

O Parque Piedras Blancas, funcionando desde 2009, foi um dos primeiros lugares a ser explorado para a prática do esporte esqui em Bariloche e na Argentina como um todo. A primeira escola de esqui se instalou no Piedras Blancas. Essa escola era dirigida por Otto Meiling, um famoso explorador das montanhas de San Carlos de Bariloche. Por isso o cerro onde está localizado o Piedras Blancas se chama Cerro Otto.

Piedras Blancas em Bariloche

Estrutura do Piedras Blancas em Bariloche

No Parque Piedras Blancas são mais de 3 quilômetros de pistas na neve e no ar, já que o parque oferece travessias por cima também. Ainda que seja um lugar muito visitado, esse é um dos lugares mais baixos de Bariloche para esquiar. Para o esqui-bunda, há 5 pistas e 2 teleféricos.

Piedras Blancas em Bariloche

O que fazer no Piedras Blancas em Bariloche

Além do esqui-bunda tanto citado, há diversas atividades para fazer no Piedras Blancas, como andar de teleférico, andar de Zipline, que é como uma asa-delta com tirolesa, e conhecer as vistas de San Carlos, já que o parque ficam a poucos quilômetros do centro de Bariloche.

Piedras Blancas em Bariloche

Dicas de locomoção na Argentina

Uma dica legal para quem vai para a Argentina, é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, desertos, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Argentina que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro na Argentina com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.

Veja outras matérias imperdíveis de Bariloche e da Argentina:
Onde esquiar em Bariloche: Dicas das melhores estações e pistas para esquiar.
Como economizar muito na Argentina: Dicas para economizar muito em toda a viagem.
Seguro viagem para a Argentina: Dicas para fazer um bom seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top