Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


A sorveteria mais famosa de Buenos Aires


Conheça os cafés e sorveteria Freddo em Buenos Aires. A Freddo é a mais famosa marca de sorvetes de Buenos Aires e da Argentina em geral. Em 20 anos ela se expandiu para fora de seu país de origem e hoje conquista não só o Brasil como a América do Norte também. Venha conhecer mais sobre essa marca.

Cafés e sorvetes Freddo em Buenos Aires

História dos Cafés e sorvetes Freddo em Buenos Aires

A primeira loja Freddo foi inaugurada em 1969 no bairro da Recoleta, um dos mais culturais e artísticos em Buenos Aires, por Salvador Guarracio e seu sogro Luis Aversa. Os dois eram imigrantes italianos que vieram para a Argentina em 1931 e começaram negócios separados que vendiam diferentes produtos. Só em 1969 que os dois se uniram e fundaram a Freddo em Buenos Aires. A marca logo cresceu e se espalhou pelo país. Em 1990, a Freddo foi instalada no Uruguai e a carreira dos cafés e sorvetes ganharam terra internacionalmente,

Cafés e sorvetes Freddo em Buenos Aires

O que é vendido nos Cafés e sorvetes Freddo em Buenos Aires

A Freddo vende sorvetes artesanais com produtos frescos. Além dos clássicos de frutas e chocolates, a marca é conhecida por fazer misturas inusitadas que sempre combinam como, por exemplo, o sorvete de coco com doce de leite ou doce de leite com brownies, os de café também são bem famosos entre os argentinos. Além de sorvetes, as cafeterias servem café e outras bebidas para acompanhar os sorvetes. Os milk-shakes de lá são incríveis. Uma informação importante é que esses sabores estão lá para você montar seu sorvete com a ajuda dos funcionários.

Cafés e sorvetes Freddo em Buenos Aires

Cafés e sorvetes Freddo em Buenos Aires

A Freddo está em 17 cidades na Argentina, mas de longe a que tem mais lojas da marca é Buenos Aires, a capital. São mais de 20 unidades que estão nas ruas e nos shoppings. Na Calle Florida, por exemplo, há uma Freddo na Galerías Pacífico. A mais tradicional e maior é a que fica no Bairro da Recoleta, até por ser a primeira unidade.

Cafés e sorvetes Freddo em Buenos Aires

Como economizar muito na viagem à Argentina

Se você vai viajar para a Argentina, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na viagem à Argentina para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Buenos Aires e da Argentina:
Onde ficar em Buenos Aires Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Pontos turísticos em Buenos Aires : Principais lugares turísticos para visitar.
Compras em Buenos Aires : Dicas dos melhores lugares para fazer compras.

Postar um comentário

 
Top