Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


O primeiro Centro Cívico da Argentina


Conheça o Centro Cívico de Bariloche. O Centro Cívico de Bariloche é nada mais do que um conjunto de construções ao redor de uma praça retangular da cidade de San Carlos de Bariloche na Argentina. Ele é declarado Monumento Histórico Nacional desde 1987 e é o primeiro Centro Cívico da Argentina. Além disso, é um lugar onde os cidadãos de Bariloche se reúnem e comemoram datas importantes.

Centro Cívico em Bariloche

História do Centro Cívico em Bariloche

O Centro Cívico de Bariloche foi fundado em 17 de março de 1940 com o objetivo de se tornar um centro de turismo e reunião pública. O conjunto de edifícios foi planejado pelo arquiteto Ernesto de Estrada e foi construído de pedras verdes, como são conhecidas, ladrilhos e madeira. O lugar tem uma aparência medieval e é muito bonito de visitar.

História do Centro Cívico em Bariloche

Edifícios ao redor do Centro Cívico de Bariloche

A praça do Centro Cívico de San Carlos de Bariloche é circundado em seus três lados, o último fica de frente para o Lago Nahuel Huapi. Entre as construções do Centro Cívico estão a Biblioteca Popular Domingo Faustino Sarmiento, uma das mais importantes da cidade, o Museu da Patagônia Francisco P. Moreno, descrito na nossa matéria de Museus em Bariloche, a Municipalidade de Bariloche, o Correio Municipal e um departamento policial, Além disso, no centro da praça retangular fica a estátua de Julio A. Rocha, um general presidente duas vezes do país.

Edifícios ao redor do Centro Cívico de Bariloche

Como economizar muito na viagem à Argentina

Se você vai viajar para a Argentina, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na viagem à Argentina para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Bariloche e da Argentina:
Onde ficar em BarilocheMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Pontos turísticos em Bariloche: Principais lugares turísticos para visitar.
Onde esquiar em Bariloche: Dicas das melhores estações e pistas para esquiar.

Postar um comentário

 
Top