Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


Uma das vistas mais bonitas de Bariloche


Conheça o Cerro Campanário em Bariloche. O Cerro Campanário é mais um dos vários cerros na cidade de San Carlos de Bariloche, porém seu diferencial está na vista, já que fica as margens do Lago Nahuel Huapi, o mais importante de Bariloche e pois de lá é possível até avistar a divisa entre o Chile e a Argentina. É um ótimo lugar para visitar só para ver a vista ou esquiar no topo dessa montanha.

Cerro Campanário em Bariloche

O dá para ver do Cerro Campanário em Bariloche

De cima do Cerro Campanário, além de ver o lago e a divisa entre países, ainda é possível ver os principais pontos turísticos da cidade, como o Hotel Llao Llao e os cerros Otto, Catedral, entre outros. Mas para isso é necessário checar bem as condições do clima e dos vulcões e neblinas para não subir o teleférico e não conseguir ver muito com clareza. 

O dá para ver do Cerro Campanário em Bariloche

O que ver no Cerro Campanário em Bariloche

Além dos pontos que são possíveis de ver de cima pelo Cerro Campanário, o próprio cerro tem lugares que devem ser conhecidos, como o Parque Lanin, onde você pode observar diversas espécies de plantas do lugar, assim como o Jardim Botânico que há no alto. Depois desses, é legal dar uma passada na Confeitaria que há no Cerro Campanário onde você pode comer um lanche apreciando a bela vista dos topos congelados da Cordilheira dos Andes.

O que ver no Cerro Campanário em Bariloche

Como visitar o Cerro Campanário em Bariloche

Há mais de 1.050 metros acima do nível do mar, para chegar ao topo do Cerro Campanário é necessário pegar o teleférico que, numa viagem de 7 minutos, leva os dois visitantes que cabem no carrinho até o topo onde você pode retirar uma foto feita no caminho do teleférico por alguns pesos argentinos. O preço do teleférico é de 200 para maiores de idade e 100 para idosos, estudantes e moradores da cidade. No entanto, é possível ir ao cerro sem pagar nada pelas trilhas.

Como visitar o Cerro Campanário em Bariloche

Como economizar muito na viagem à Argentina

Se você vai viajar para a Argentina, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na viagem à Argentina para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Bariloche e da Argentina:
Onde ficar em BarilocheMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Pontos turísticos em Bariloche: Principais lugares turísticos para visitar.
Onde esquiar em Bariloche: Dicas das melhores estações e pistas para esquiar.

Postar um comentário

 
Top