Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


Um passeio de barco em Buenos Aires


Conheça o Delta do Tigre em Buenos Aires. O Tigre nada mais é do que um município localizado a 33 quilômetros de Buenos Aires, cerca de meia hora de carro, e se tornou uma cidade turística por oferecer passeios de barco pelo Delta do Paraná e por as ilhas regadas por esse rio. No entanto, não é somente o passeio de barco que faz sucesso em Tigre, sua arquitetura inglesa e outros pontos turísticos como museus.

Delta do Tigre em Buenos Aires

Passeio de barco pelo Delta do Tigre em Buenos Aires

Há diversas maneiras de passear pelo Delta do Tigre e suas ilhas que são bastante frequentadas por campistas e para fazer atividades ao ar livre. A opção mais escolhida é circular com catamarâ, um barco grande e extenso que acolhe um maior número de pessoas e com um guia para explicar cada ponto. Outros optam por alugar um dos barcos particulares para ter a liberdade de escolher por quais pontos passar. Nas ilhas, é possível conhecer a fauna e a flora típica da região e banhar-se nas praias.

Delta do Tigre em Buenos Aires

Outras atrações no Delta do Tigre em Buenos Aires

Além do passeio de barco pelo delta, no município do Tigre há diversas outras atividades para as quais vale a pena se planejar, como visitar o Museu Naval, o Museu de Arte de Tigre, o Porto de Frutos e apreciar a própria arquitetura da cidade já que é muito semelhante aos modelos da Inglaterra.

Delta do Tigre em Buenos Aires

Como ir para o Delta do Tigre em Buenos Aires

Assim como há vários jeitos de circular pelo delta, há muitas maneiras de chegar à cidade. É possível chegar na cidade pelo trem, pois há duas estações denominadas "Tigre" e"Delta" onde é fácil de se localizar. A linha 60 do ônibus também permite a viagem, no entanto ela é mais demorada. É importante saber como se locomover em Buenos Aires para usar esses meios de transportes, porém o mais fácil é ir de carro já que a viagem só dura meia hora. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Argentina que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro na Argentina com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.

Delta do Tigre em Buenos Aires

Como economizar muito na viagem à Argentina

Se você vai viajar para a Argentina, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na viagem à Argentina para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Buenos Aires e da Argentina:
Pontos turísticos em Buenos Aires : Principais lugares turísticos para visitar.
Compras em Buenos Aires : Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Seguro viagem para a Argentina: Dicas para fazer um bom seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top