Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


Tango nas esquinas de Buenos Aires


Saiba onde ver os melhores dançarinos de tango na rua em Buenos Aires. Tango é uma dança sensual que surgiu na América Latina, porém com mais força na Argentina, mais especificamente Buenos Aires, que é apelidada de capital do tango. Dessa forma, há diversas casas de shows para assistir tango em Buenos Aires que apresentam shows de incríveis produções, mas nas ruas da cidade há vários artistas de ruas que fazem excelentes apresentações de graças pelas ruas e esquinas de Buenos Aires, confira:

Onde assistir tango na rua em Buenos Aires

Assistir tango na rua em Caminito em Buenos Aires

Caminito é uma rua muito famosa em Buenos Aires por seus muros e casas coloridas e ótimos restaurantes e bares, além muitos vendedores de artesanato. Por lá, sempre há dançarinos, principalmente durante os finais de semana, pois é quando há mais movimento na região. Além dos dançarinos de tango, há pessoas recitando poemas e pintores.

Assistir tango na rua em Caminito em Buenos Aires

Assistir tango na rua na Calle Florida em Buenos Aires

A Calle Florida é a mais famosa rua de Buenos Aires, ela é restrita para pedestres, com 10 quadras de comprimento e cheia de lojas de grife, tanto nacionais quanto internacionais. Lá se concentram cafeterias da marca Havanna e sorveterias Freddo. Também é um ótimo lugar para comprar lembrancinhas e ver os artistas performarem. Não importa o dia, eles estão sempre por lá, pois a rua está sempre bem movimentada por cidadãos de Buenos Aires e turistas.

Assistir tango na rua na Calle Florida em Buenos Aires

Assistir tango na rua na Feira de San Telmo em Buenos Aires

A Feira de San Telmo é uma das mais típicas feiras de Buenos Aires. Lá, comerciantes e artesãos vendem peças antigas e inusitadas. A feira acontece só de domingo, mas é um evento super movimentado e atrai todos os públicos, por isso mesmo há artistas sempre na Feira de San Telmo, principalmente dançarinos de tango e cantores. Além disso, o bairro de San Telmo é o mais boêmio de Buenos Aires onde a cidade começou e onde o tango começou.

Assistir tango na rua na Feira de San Telmo em Buenos Aires

Como economizar muito na viagem à Argentina

Se você vai viajar para a Argentina, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na viagem à Argentina para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Buenos Aires e da Argentina:
Pontos turísticos em Buenos Aires : Principais lugares turísticos para visitar.
Aluguel de carro na Argentina: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.
Seguro viagem para a Argentina: Dicas para fazer um bom seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

  1. Boa tarde
    Adorei a matéria, mas tenho uma dúvida, o tango na rua é o ano inteiro ou algum mês específico?

    Obrigada

    ResponderExcluir

 
Top