Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


Lugares para esquiar em Buenos Aires


Saiba se Buenos Aires tem lugares para esquiar. Poucos sabem, mas Buenos Aires, a capital da Argentina, é um lugar onde não há pistas de esqui por perto. Embora a Argentina seja um lugar muito procurado para a prática de esportes de inverno, o lugar não fica perto na Cordilheira dos Andes, que é onde há lugares para esquiar na Argentina, no Chile ou no Peru. No entanto, não é muito difícil ir para Buenos Aires e ainda tirar alguns dias para esquiar fora de Buenos Aires, confira:

Onde esquiar em Buenos Aires

Onde esquiar perto de Buenos Aires

O lugar mais interessante para buscar esquiar na Argentina é San Carlos de Bariloche, ou como e mais comumente chamada, Bariloche. Bariloche fica bem na Cordilheira dos Andes e é o lugar mais buscado no inverno ou perto da estação já que o gelo permanece nos topos das montanhas da cordilheira. Bariloche fica a 1.500 quilômetro de Buenos Aires, cerca de 2 horas de avião. Veja nossa matéria de como ir de Buenos Aires à Bariloche para saber a maneira mais favorável de ir para Bariloche ou quanto custam passagens aéreas para Bariloche. Bariloche tem três principais pistas de esqui: o Cerro Catedral, o Cerro Otto e a Piedras Blancas.

Onde esquiar perto de Buenos Aires

Outra cidade onde há neve para esquiar é Mendonza. Essa cidade também fica próxima a Cordilheira dos Andes e de Buenos Aires. A distancia entre Buenos Aires e Mendonza é de mil quilômetros, ou uma hora e meia de avião. Mendoza é menos procurada do que Bariloche durante o inverno, o que pode ser bem positivo quando você prefere menos movimentos. No entanto, há menos pistas de esqui do que Bariloche.

Onde esquiar perto de Buenos Aires

Como economizar muito na viagem à Argentina

Se você vai viajar para a Argentina, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na viagem à Argentina para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Buenos Aires e da Argentina:
Pontos turísticos em Buenos Aires : Principais lugares turísticos para visitar.
Aluguel de carro na Argentina: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.
Seguro viagem para a Argentina: Dicas para fazer um bom seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top