Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


Roteiros em Buenos Aires


Conheça os passeios mais legais de fazer em Buenos Aires. Buenos Aires é uma cidade enorme e cheia de surpresas quanto aos pontos turísticos. É uma capital onde é impossível ficar sem fazer nada, pois a cada esquina há um lugar diferente de tudo que você já viu ou de artistas diferentes se apresentando ao público na rua. Aqui estão alguns passeios que valem a pena fazer em Buenos Aires:

Passeios em Buenos Aires

Passeio pela Calle Florida em Buenos Aires

Quem pensa que a Calle Florida é só mais uma rua de compras, está enganado. Apesar de ser um importante centro comercial de Buenos Aires, a Calle Florida também abriga artistas de ruas, dançarinos, cantores e artesões que vendem sua arte para os turistas. São 10 quarteirões de uma rua só para pedestres que traz as melhores lojas da Argentina, como a Falabella, as cafeterias Havanna e as sorveterias Freddo. Além dessas, na Calle Florida há lojas internacionalmente famosas e lá há inúmeras lojas onde vende-se lembrancinhas.

Passeio pela Calle Florida em Buenos Aires

Passeio em Caminito em Buenos Aires

Se você procura tango e cor, não deve deixar de dar um passeio pela Calle Caminito no bairro de San Telmo em Buenos Aires. San Telmo é um dos bairros mais antigos de Buenos Aires e Caminito conta justamente essa história por mostrar a boemia e a arquitetura da antiga e urbana Buenos Aires. As casas são coloridas e expõem arte de rua em seus muros e há diversos artistas performando tango em frente aos bem frequentados bares e restaurantes.

Passeio em Caminito em Buenos Aires

Passeio nos museus em Buenos Aires

Buenos Aires é um poço de cultura e arte. Há arte em sua arquitetura, em seus monumentos e até no Cemitério da Recoleta. Os museus de Buenos Aires são bem diversificados e expõe de tudo: Arte Contemporânea, Moda, objetos encontrados na Patagônia, mas os melhores são os museus interativos. De qualquer forma, as coleções são imensas e é imperdível dar um passeio por alguns dos museus em Buenos Aires.

Passeio nos museus em Buenos Aires

Passeio pelos bairros em Buenos Aires

Em Buenos Aires, os bairros, mesmo que vizinhos, são muito distintos um dos outros. Cada um foi ocupado por uma determinada classe socio-econômica em um período de tempo e foi marcado por construções e planejamento, entrando para a história da capital da Argentina. Os bairros mais icônicos são: Recoleta, Palermo, San Telmo, Villa Crespo, Puerto Madero e Centro. Vale a pena fazer esse passeio acompanhado de alguém que conheça a cidade e, assim, possa contar com detalhes a história de como ela, como um todo, e os bairros se desenvolveram.

Passeio pelos bairros em Buenos Aires

Como economizar muito na viagem à Argentina

Se você vai viajar para a Argentina, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na viagem à Argentina para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Buenos Aires e da Argentina:
Onde ficar em Buenos Aires Melhores lugares e regiões para se hospedar. 
Pontos turísticos em Buenos Aires : Principais lugares turísticos para visitar.
Compras em Buenos Aires : Dicas dos melhores lugares para fazer compras.

Postar um comentário

 
Top