Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


Um restaurante de recordações


Conheça o restaurante Don Julio em Buenos Aires. Existem dois restaurantes em Buenos Aires extremamente populares por suas parillas, que é o modo de preparo das carnes assadas de um modo específico. Esses restaurantes são o La Brigada e o Don Julio. São restaurantes que você deve visitar em sua vinda a Buenos Aires.

Restaurante Don Julio em Buenos Aires

Estrutura do restaurante Don Julio em Buenos Aires

O restaurante Don Julio é um lugar formidável. Suas paredes, quando não de tijolos, são repletas de estandes transbordando garrafas de vinhos nacionais e internacionais. Mas não é só isso que as torna especiais, as garrafas tem escritos de antigos clientes que consumiram a bebida, o que traz uma familiaridade para o ambiente vasto e romântico, com mesas de madeira escura e luzes de clima intenso.

Restaurante Don Julio em Buenos Aires

O que servem no restaurante Don Julio em Buenos Aires

Além das incríveis carnes macias da parrillas, o restaurante Don Julio também é campeão de massas e empanadas, caso o cliente não goste do sabor da boa carne assada. Além disso, um destaque especial do Don Julio é sua imensa adega de vinhos que, como mencionada, está no restaurante para todos verem e escolherem sua bebida a partir da avaliação dos outros.

Restaurante Don Julio em Buenos Aires

Como economizar muito na viagem à Argentina

Se você vai viajar para a Argentina, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na viagem à Argentina para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Buenos Aires e da Argentina:


Onde ficar em Buenos Aires Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Compras em Buenos Aires : Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Aluguel de carro na Argentina: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.

Postar um comentário

 
Top