Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


Os melhores restaurantes de Palermo em Buenos Aires


Confira os melhores restaurantes do bairro Palermo em Buenos Aires. O bairro Palermo é um dos mais ricos de Buenos Aires. Além disso, ele tem cinco subdivisões por ser o maior bairro da cidade. Por ser onde mora a classe alta da capital da Argentina, os restaurantes podem se um pouco caros, porém são sofisticados e bem servidos.

Restaurantes em Palermo

Restaurante La Cabrera em Palermo

O restaurante La Cabrera é uma franquia que tem mais de um único estabelecimento no bairro Palermo. Ele é decorado inteiramente de madeira e tons escuros de marrom e, apesar de servir de tudo, é especializado em carnes grelhadas, por se localizarem na Argentina que é conhecida como país das vacas, e em sobremesas coloridas e inovadoras. Os funcionários conhecem bem sobre culinária e o lugar está sempre cheio, embora o lugar seja grande, é bom reservar.

Restaurantes em Palermo

Restaurante Casa Cruz em Palermo

Ao adentrar o restaurante Casa Cruz é fácil acreditar que você está em outra época. O restaurante é muito sofisticado e tem uma decoração de um lugar para fazer festas de casamento, por exemplo. A culinária é gourmet com especialidade em peixes e o melhor do lugar são as bebidas, ou drinks, já que lá também tem um bar, os vinhos também são excelentes. 

Restaurantes em Palermo

Restaurante Las Cabras em Palermo

Mais um restaurante com foco em carnes, o Las Cabras, como já diz, serve carnes de cabra excelentes. Ele é um restaurante mais familiar, simples e econômico, mas tem um ótimo atendimento quando não está tão cheio. Seu prato mais famoso é a "empanada a la parrilla" e o "pastel de choclo". Com mesas coloridas dentro e fora do estabelecimento, é um restaurante perfeito para um almoço a luz do dia.

Restaurantes em Palermo

Restaurante Osaka em Palermo

O restaurante Osaka entra na lista de restaurantes que servem comidas mais variadas em Palermo ou Buenos Aires, o moderno estabelecimento serve uma culinária inovadora que mistura comida peruana e oriental. Apesar de um pouco caro, o restaurante Osaka serve pratos de qualidade e que você não provará em nenhum lugar além da franquia que tem negócios em outros países, como o Brasil.

Restaurantes em Palermo

Restaurante BoBo em Palermo

O restaurante BoBo em Palermo também é um hotel em Buenos Aires. Lá, eles convidam os clientes para uma experiência de degustação única dos vinhos e da comida. A culinária mistura alimentos mediterrâneos, orientais e argentinos, tudo em pratos bem elaborados. O lugar é minimalista, mas é sofisticado, agradável e com um atendimento eficiente. É um ótimo lugar para passeios românticos em Buenos Aires.

Restaurantes em Palermo

Como economizar muito na viagem à Argentina

Se você vai viajar para a Argentina, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na viagem à Argentina para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Buenos Aires e da Argentina:
Pontos turísticos em Buenos Aires : Principais lugares turísticos para visitar.
Compras em Buenos Aires : Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Aluguel de carro na Argentina: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.

Postar um comentário

 
Top