Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


Os melhores restaurantes de San Telmo em Buenos Aires


Confira os melhores restaurantes do bairro San Telmo em Buenos Aires. O bairro San Telmo é o bairro que mais conta a história de Buenos Aires por sua arquitetura e história. Lá foi onde surgiu o tango e hoje representa uma parte boêmia e nostálgica da cidade, assim como seus restaurantes.

Restaurantes em San Telmo

Restaurante Mash British Curry House em San Telmo

O restaurante Mash é um dos melhores restaurantes em Buenos Aires que serve comida inglesa. Os molhos e temperos são muito elogiados, assim como o ambiente calmo e clássico para um jantar tranquilo. É um restaurante familiar, já que os próprios donos atendem os visitantes.

Restaurantes em San Telmo

Restaurante Café Rivas em San Telmo

Um grande atrativo do Café Ribas é, na verdade, sua história. Sua decoração é antiga e rica em charme, como o bairro de San Telmo. No entanto, não se deixe enganar pelo nome, o Café Rivas serve ótimos pratos de frutos do mar e vinhos que atraem a todos. São dois andares, mas o local é pequeno, portanto faça reserva.

Restaurantes em San Telmo

Restaurante Manolo em San Telmo

Se procura um lugar clássico e antigo para saborear as carnes de Buenos Aires, esse lugar é o restaurante Manolo em San Telmo. O local é decorado a moda futeboleira de Buenos Aires e é reconhecido por atendentes simpáticos e acolhedores, o que torna o local já simples em caseiro. 

Restaurantes em San Telmo

Restaurante El Baqueano em San Telmo

O restaurante El Baqueano é um lugar perfeito em San Telmo para provar carnes exóticas, são animais como o jacaré, o ñandu e outros. Uma boa sugestão é pedir o menu degustação, com porções pequenas dos inovadores pratos. Além de ter um ambiente moderno para seu bairro, ele é avaliado como uma das melhores experiências gastronômicas de Buenos Aires, portanto vale a visita.

Restaurantes em San Telmo

Restaurante Brasserie Petangue em San Telmo

Um bistrô francês no meio de San Telmo, o restaurante Brasserie Petangue é muito elogiado não só pela culinária de risotos e sobremesas deliciosas, mas também pelo lugar calmo e clássico e pelo atendimento eficiente e rápido. É definitivamente um lugar para ser visitado caso você queira provar outras culinárias no seu tempo em Buenos Aires.

Restaurantes em San Telmo

Como economizar muito na viagem à Argentina

Se você vai viajar para a Argentina, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na viagem à Argentina para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Buenos Aires e da Argentina:
Pontos turísticos em Buenos Aires : Principais lugares turísticos para visitar.
Compras em Buenos Aires : Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Aluguel de carro na Argentina: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.

Postar um comentário

 
Top