Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


A rua mais famosa de San Carlos de Bariloche


Saiba tudo sobre o Rua Mitre em Bariloche. A rua Mitre, ou Calle Mitre, é a mais frequentada de Bariloche, isso se dá pela grande quantidade de lojas, restaurantes e bares em sua extensão. No entanto, ela é famosa mesmo pelas majestosas lojas de chocolate de Bariloche que fazem muito sucesso na cidade da Argentina. A rua é carregada de história e é um dos pontos turísticos de Bariloche que você deve visitar.

Rua Mitre em Bariloche

História da Rua Mitre em Bariloche

A Calle Mitre foi a primeira rua de San Carlos de Bariloche e a primeira a ser asfaltada. Ela faz parte do Centro Cívico de Bariloche e foi lá que começaram a se estabelecer os primeiros hotéis da cidade e as lojas. Portanto, foi a partir dela que a cidade passou a se expandir e criar sua identidade. Muitas construções nacionais estão na rua Mitre.

História da Rua Mitre em Bariloche

Estrutura da Rua Mitre em Bariloche

A Calle Mitre tem 2,4 quilômetros de extensão e não é bem uma reta. Em seu início e final, a rua faz umas curvas. No entanto, é importante saber que, se você estiver de carro, ela tem sentido único. Nessa extensão toda estão o Museu da Patagônia, sedes de bancos, casas de câmbio, a Galeria del Sol, agências turísticas, supermercados, restaurantes, cafeterias e as incríveis lojas de chocolate. Devido a essa mistura de lojas de chocolate artesanal e cafeterias, muitos dizem que a rua tem um aroma próprio vindo da mistura dos dois produtos.

Estrutura da Rua Mitre em Bariloche

Como economizar muito na viagem à Argentina

Se você vai viajar para a Argentina, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na viagem à Argentina para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Bariloche e da Argentina:
Onde esquiar em Bariloche: Dicas das melhores estações e pistas para esquiar.
Aluguel de carro na Argentina: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.
Seguro viagem para a Argentina: Dicas para fazer um bom seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top