Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


O Zoo interativo de Buenos Aires


Conheça o Zoológico de Luján em Buenos Aires. A capital da Argentina, Buenos Aires, tem diversos zoológicos para conhecer os animais da região, um deles é o Zoo de Luján. O diferencial do Zoo de Luján é que ele oferece maior interação com os animais já que você pode tocá-los ou até alimentá-los. Confira:

Zoológico de Luján em Buenos Aires

História do Zoológico de Luján em Buenos Aires

O Zoo de Luján foi aberto em 24 de novembro de 1994 com poucos animais, de maioria doméstica ou os típicos da fauna argentina, como pavões, burros, cavalos, lhamas, alguns leões e outros. Conforme o tempo foi passando, o Zoológico ganhou outros animais como doação ou de compras e tanto o terreno quanto o número de animais cresceu.

História do Zoológico de Luján em Buenos Aires

Estrutura do Zoológico de Luján em Buenos Aires

Embora ocupe uma área de 15 hectares de terra, o que significa um grande espaço. o local do Zoo de Luján não é tão bem delimitado. O estacionamento é livre e alguns animais mais mansos seguem circulando livremente, fora dos espaços delimitados a eles. Os animais mais perigosos ficam entre grades grades para contê-los, mas o zoológico e bem grande, de terra e fica mais distante do centro turístico de Buenos Aires.

Estrutura do Zoológico de Luján em Buenos Aires

Animais do Zoológico de Luján em Buenos Aires

Hoje o Zoo de Luján abriga muito mais animais em comparação ao sua fundação em 1994. São leões, tigres, pumas, camelos, elefantes, macacos, uma grande variedade de aves, animais de fazenda, cervos, avestruzes, patos, pavões, focas, lhamas, cavalos e muitos outros.

Animais do Zoológico de Luján em Buenos Aires

O que fazer no Zoológico de Luján em Buenos Aires

No Zoo de Luján é possível fazer algumas atividades com os animais, como andar de camelo, alimentar os elefantes e andar de trem no zoológico. Além disso, há a famosa possibilidade de interagir com os animais. No entanto, isso ocorre de forma controlada, ou seja, uma pessoa pode entrar na jaula por vez e deve ter mais de 16 anos quando a interação for com animais maiores. O visitante deve andar conforme o instrutor mandar e só tocar no animal em determinadas situações, o bastante para tirar uma foto. Essas instruções se referem a animais maiores, como os tigres e leões. Quando eles são filhotes, a interação é mais livre e de maior tempo. Alguns argumentam que os animais estão dopados, o que é prejudicial a saúde deles. Além disso, o Zoológico tem lanchonetes e restaurantes servindo fast-food, zooterapia, cursos para crianças e adultos, acampamento e um museu de antigas locomotivas no zoológico.

Estrutura do Zoológico de Luján em Buenos Aires

Como visitar o Zoológico de Luján em Buenos Aires

O Zoo de Luján fica a 80 quilômetros do centro de Buenos Aires, cerca de 1 hora e meia de carro. A maneira mais fácil de chegar lá de carro é pela Autoestrada Acesso Oeste. De táxi, essa excursão pode sair bem mais cara do que com um carro alugado. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Argentina que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro na Argentina com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes. O único problema é que, ao chegar na portaria, os funcionários do Zoológico de Luján variam o preço do ingresso por número de pessoas e nacionalidade, eles cobram mais barato de argentinos. Inclusive, no site eles já mostram a discrepância dos valores que cobram de estrangeiros que mostraremos abaixo. Além disso, há visitas guiadas no zoo a partir das 11 horas da manhã.

Como visitar o Zoológico de Luján em Buenos Aires

Informações sobre o Zoológico de Luján em Buenos Aires:
Horário: aberto todos os dias da semana a partir das 9 horas da manhã.

Endereço: Acceso Oeste Km 58, 6700
Preços: os preços para estrangeiros independente de idade, condição física e estudante é 400 pesos argentinos. Já para argentinos, o preço varia de 150 a 200 pesos.


Como economizar muito na viagem à Argentina

Se você vai viajar para a Argentina, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na viagem à Argentina para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Buenos Aires e da Argentina:
Onde ficar em Buenos Aires Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Compras em Buenos Aires : Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Seguro viagem para a Argentina: Dicas para fazer um bom seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top