Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


O cerro das aventuras na natureza


Conheça o Cerro López em Bariloche. O Cerro López fica a 25 quilômetros do centro de San Carlos de Bariloche e um pouco mais de 2 mil metros acima do nível do mar. Do topo do Cerro é possível ver o Lago Nahuel Huapi que é o mais importante de Bariloche e o Lago Perito Moreno. É um ótimo cerro para atividades de trilha, principalmente poque há refúgios para osa ventureiros.

Cerro López em Bariloche

Trilhas no Cerro López em Bariloche

No Cerro López é possível fazer atividades como, por exemplo, fazer trilhas para subir a alta montanha que é o cerro. As trilhas podem ser feitas a pé, a cavalo com guias e a carros 4 por 4. Cada parada oferece uma vista bela do Lago Nahuel Huapi, para as ilhas e as montanhas da Cordilheira dos Andes. É um ótimo passeio para quem gosta de esportes e paisagens naturais para apreciar e tirar fotos.

Trilhas no Cerro López em Bariloche

Refúgios no Cerro López em Bariloche

Uma das trilhas levam ao Refúgio Cerro López. O Refúgio Cerro López é apenas um de três refúgios feitos para os aventureiros passarem a noite com conforto e tudo o que precisam. Os outros dois refúgios se chamam Roca Negra e Extremo Encantado. É uma boa ideia para quem gosta de dormir entre a natureza e imergir nesse ambiente. Nos refúgios também servem almoço e janta para algum viajante que para só para comer e depois continuar a caminhada.

Refúgios no Cerro López em Bariloche

Andar de raquetes na neve no Cerro López em Bariloche

Uma baita experiência nova é caminhar na neve, mais estranho e curioso ainda é caminhar na neve com raquetes. Um dos lugares que oferecem caminhadas na neve em San Carlos de Bariloche é no Cerro Lopez. Para chegar lá, é necessário subir parte do trajeto em um jeep até o topo onde começa a caminhada. Os instrutores ensinam a usar as raquetes para se locomover e seguir rumo para apreciar as formações e paisagens do Cerro Lopez.

Andar de raquetes na neve no Cerro López em Bariloche

Como economizar muito na viagem à Argentina

Se você vai viajar para a Argentina, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na viagem à Argentina para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Bariloche e da Argentina:
Onde ficar em BarilocheMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Aluguel de carro na Argentina: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.
Seguro viagem para a Argentina: Dicas para fazer um bom seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top