Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


Tudo sobre o Lago Guillelmo em Bariloche


Conheça o Lago Guillelmo em Bariloche. O Lago Guillelmo não é lá grande coisa para os visitantes da região dos lagos de San Carlos de Bariloche. Ele é um lago super bonito e claro que reflete como um espelho a geografia que o cerca e possibilita a pesca e um passeio calmo. Confira

Lago Guillelmo em Bariloche

Estrutura do Lago Guillelmo em Bariloche

O Lago Gillelmo fica a apenas 35 quilômetros do Centro Cívico de San Carlos de Bariloche e é um lago glacial com uma superfície de 6,2 quilômetros quadrados. Por incrível que pareça, o lago não é assim natural, nele foi elevado artificialmente para garantir o desague de água pela represa que conecta ele ao Lago Mascardi. 

Estrutura do Lago Guillelmo em Bariloche

Pontos turísticos no Lago Guillelmo em Bariloche

Devido a degradação das costas do Lago Gillelmo, ele deixou de ser um lago completamente turístico. Portanto, o que restou como ponto turístico dele foi a Villa Mascardi, um povoado próximo, e as praias ao redor dele.

Pontos turísticos no Lago Guillelmo em Bariloche

O que fazer no Lago Guillelmo em Bariloche

Como mencionado anteriormente, não há muitas opções de pontos a visitar pelo Lago Guillelmo, quem dirá fazer. No entanto, muitos visitantes acham uso para o lago espelhado, como a pesca de salmões e grandes trutas, como no Lago Steffen em Bariloche, e aproveitar os acampamentos entre o Lago Guillelmo e o Lago Mascardi. 

O que fazer no Lago Guillelmo em Bariloche

Como economizar muito na viagem à Argentina

Se você vai viajar para a Argentina, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na viagem à Argentina para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Bariloche e da Argentina:
Pontos turísticos em Bariloche: Principais lugares turísticos para visitar.
Onde esquiar em Bariloche: Dicas das melhores estações e pistas para esquiar.
Seguro viagem para a Argentina: Dicas para fazer um bom seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top