Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


Tudo sobre o Lago Gutiérrez em Bariloche


Conheça o Lago Gutiérrez em Bariloche. O Lago Gutiérrez, junto do Lago Moreno, é um dos lagos mais frequentados por turistas e locais em San Carlos de Bariloche pelas suas águas não tão congelantes e por possibilitar acampar, nadar e pescar na sua margem. O Lago Gutiérrez fica a apenas 15 quilômetros do Centro Cívico de Bariloche e vale a distancia. Confira:

Lago Gutiérrez em Bariloche

Estrutura do Lago Gutiérrez em Bariloche

O Lago Gutiérrez é da era glacial e tem uma temperatura temperada. Ele ocupa uma área de 1.640 quilômetros quadrados e tem uma profundidade de média 111,2 metros, ou seja, ele é bem profundo. De coloração azul muito clara, o Lago Gutiérrez foi descoberto no final do século XIX, quando exploradores tentaram navegar nele sem sucesso, e começou a ser povoado logo no começo do século XXI. Hoje, na parte norte do lago está o povoado conhecido como Villa Los Coihues, ao sul está um acampamento chamado Los Baqueanos e dois agrupamentos conhecidos como Villa Arelauquen e Villa Lago Gutiérrez.

Estrutura do Lago Gutiérrez em Bariloche

Pontos turísticos no Lago Gutiérrez em Bariloche

Os arredores do Lago Gutiérrez é cheio de pontos turísticos, três deles são cerros. Eles são o Cerro Otto, um lugar repleto de diversão na neve, na cafeteria giratória e no museu, o Cerro Catedral, o principal centro de esqui em Bariloche, e o Cerro la Ventana. um cerro cheio de formações rochosas formidáveis.

Pontos turísticos no Lago Gutiérrez em Bariloche

O que fazer no Lago Gutiérrez em Bariloche

Há muita diversão no Lago Gutiérrez justamente por suas águas temperadas, mas não é só isso. Muitos vão à região para conhecer a natureza ao entorno que inclui bosques e bosques de coihues, para acampar na beira do rio, para visitar o Museu Paleológico lá perto e, claro, para visitar as praias mais famosas do lago, onde é possível navegar de barco, andar de caiaque, pescar e nadar. Conheça melhor cada praia na matéria praias no Lago Gutiérrez em Bariloche.

O que fazer no Lago Gutiérrez em Bariloche

Como economizar muito na viagem à Argentina

Se você vai viajar para a Argentina, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na viagem à Argentina para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Bariloche e da Argentina:
Pontos turísticos em Bariloche: Principais lugares turísticos para visitar.
Onde esquiar em Bariloche: Dicas das melhores estações e pistas para esquiar.
Seguro viagem para a Argentina: Dicas para fazer um bom seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top