Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


Tudo sobre a praia Bahía Serena em Bariloche


Conheça a Praia Bahía Serena em Bariloche. A Praia Bahía Serena é originária do Lago Nahuel Huapi e oferece uma das paisagens mais bonitas de San Carlos de Bariloche e é a praia mais favorável para crianças devido a profundidade rasa da parte próxima a costa. Confira:



Praia Bahía Serena em Bariloche

Estrutura da Praia Bahía Serena em Bariloche

A Praia Bahía Serena fica a 12 quilômetros do Centro Cívico de Bariloche e é uma das praias mais seguras de Bariloche. São três salva-vidas que circulam pela orla pequena de 200 metros para proteger os cidadãos de uma praia em que a profundidade do lago está longe de ser perigosa. O lago permanece raso por uma longa extensão, tornando o lugar ótimo para todas as idades. A orla é de uma areia fina e confortável que pode esquentar rapidamente em dias quentes. 

Estrutura da Praia Bahía Serena em Bariloche

O que fazer na Praia Bahía Serena em Bariloche

Já que é tão rasa, umas das atividades mais praticadas na Praia Bahía Serena é o nado e muitos pais trazem os filhos ou crianças para aprenderem a nadar no raso do lago, ainda que a água seja um pouco gelada.  Nela, é permitido comer, inclusive há várias barraquinhas de comida para os visitantes e outras para comprar produtos artesanais, como lembranças. Além disso, há lojas de equipamentos para a prática de caiaque ou stand-up pedal, já que o lugar é tão raso que é difícil fazer wind surf, como na Praia Bonita. A orla é bem pequena, por isso é difícil conseguir lugar, aconselhamos que vá cedo para garantir seu pedaço. As águas são bem claras, o que rende boas fotos.

O que fazer na Praia Bahía Serena em Bariloche

Como economizar muito na viagem à Argentina

Se você vai viajar para a Argentina, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na viagem à Argentina para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Bariloche e da Argentina:
Pontos turísticos em Bariloche: Principais lugares turísticos para visitar.
Onde esquiar em Bariloche: Dicas das melhores estações e pistas para esquiar.
Seguro viagem para a Argentina: Dicas para fazer um bom seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top