Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


Tudo sobre a praia Bonita em Bariloche


Conheça a Praia Bonita em Bariloche. Poucos sabem, mas San Carlos de Bariloche também é uma cidade praiana e isso se dá pelos inúmeros lagos na região com águas tão calmas que tornam propícia a prática do nado e outros esportes perto da margem. A praia Bonita é a mais frequentada da região e nela é possível andar de caiaque e fazer outras atividades. Confira:

Praia Bonita em Bariloche

Estrutura da Praia Bonita em Bariloche

A Praia Bonita fica a 8 quilômetros do Centro Cívico de San Carlos de Bariloche e é uma praia de 1.200 metros de extensão e é rodeada de árvores araucárias e ciprestes. Como é provinda de um lago, a Praia Bonita tem uma orla de pedras, por isso não é recomendável andar descalço. É também por esse motivo que os turistas ficam bem próximos a água do lago, pois assim não tem que caminhar tanto descalço até nadar. No entanto, a água do lago é rasa, mas é muito fria, por isso muitos buscam só contemplar, tomar sol e pescar.

Estrutura da Praia Bonita em Bariloche

O que fazer na Praia Bonita em Bariloche

Há várias possibilidades do que fazer na Praia Bonita. Muitos aproveitam por ela ser uma das praias mais próximas do centro para não se deslocar tanto e aproveitar um pouco do sol lá. Além disso, na região há lojas de aluguel de equipamentos para nadar, andar de caiaque ou fazer windsurf, que é mais popular no final da tarde quando o vendo começa a bater mais forte. Para o windsurf, há como fazer aulas e é necessário usar uma roupa especial pois a água do lago é fria. O trajeto mais famoso de windsurf é da costa até a pequena Ilha Gallina. A orla da Praia Bonita é rodeada por diversos restaurantes e bares, além de quiosques, que servem vários tipos de comida, mas principalmente frutos do mar, que é a especialidade. É uma praia muito famosa e que oferece uma grande variedade de comércio e coisas para fazer.

O que fazer na Praia Bonita em Bariloche

Como economizar muito na viagem à Argentina

Se você vai viajar para a Argentina, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na viagem à Argentina para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Bariloche e da Argentina:
Pontos turísticos em Bariloche: Principais lugares turísticos para visitar.
Onde esquiar em Bariloche: Dicas das melhores estações e pistas para esquiar.
Seguro viagem para a Argentina: Dicas para fazer um bom seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top