Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


Tudo sobre a praia Centenário em Bariloche

Conheça a Praia Centenário localizada em Bariloche. A Praia Centenário é uma das mais frequentadas pois é uma das únicas que formam ondas grandes e permite a prática de esportes mais radicais. Além disso, há diversas lanchonetes na orla e se assemelha muito a praias brasileiras. Confira:


Praia Centenário em Bariloche

Estrutura da Praia Centenário em Bariloche

A praia Centenário fica na entrada de San Carlos de Bariloche, onde desemboca o Rio Ñireco e tem uma grande orla de areia e pedras mais perto da margem com o lago. Suas águas são mais escuras e, embora raso no início das águas como em todos os lagos, a profundidade da praia Centenário é maior do que as demais praias de Bariloche.

Estrutura da Praia Centenário em Bariloche

O que fazer na Praia Centenário em Bariloche

Essa praia é a mais cotada em termos de esportes aquáticos. Dentre todas as praias de Bariloche, a praia Centenário é a que tem ondas de maior porte, ou seja, é a mais adequada para se aventurar na água com adrenalina. Assim, a praia é muito procurada para praticar windsurf e kitesurf. Ela também é boa para passar o dia, pois há algumas lanchonetes por sua orla, mas há a possibilidade de alugar os equipamentos para aproveitar as ondas na praia. A praia Centenário costuma ficar bem cheia, então chegue cedo para garantir seu lugar.

O que fazer na Praia Centenário em Bariloche

Como economizar muito na viagem à Argentina

Se você vai viajar para a Argentina, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na viagem à Argentina para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Bariloche e da Argentina:
Pontos turísticos em Bariloche: Principais lugares turísticos para visitar.
Onde esquiar em Bariloche: Dicas das melhores estações e pistas para esquiar.
Seguro viagem para a Argentina: Dicas para fazer um bom seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top